Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Esse cara falo bonito...dah até orgulho xP

Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esse cara falo bonito...dah até orgulho xP

Post de um cara(dos poucos) que defendem o tibia num site anti-tibia!o.0

Tibia é um jogo simplesmente "Fantástico", muito complexo e feio pra pessoas inteligentes. Só há um problema, é completamente viciante. A estrutura de dados usada na programação do tibia (pra quem entende alguma coisa de algoritimos e programação, além d so saber xingar os outros) é muito mais complexa que qualquer outro jogo da mesma natureza, onde o grande trunfo do jogo é baixar um enorme arquivo cheio de graficos e ter um numero exorbitante de pessoas online pois a jogabilidade e o contato com o servidor são muito pequenos, pois o jogo é 90% apenas oque está no computador e 10% a relação com outros players, tibia é 95% online e 5% player intalado no computador, de onde são apelas carregados os mapas e graficos obtidos em tempo real com o servidor.
    O mapa e as condições de jogo e jogabilidade do tibia tão inumeramente superiores a qualquer "super3Dgame" que existe no mercado, pois no mesmo os "chars" vivem em um mundo virtualmente "real" onde nada acontece por acaso. Falar mal de tibia é muito facil pois 99% dos que param de jogar falam mal pois tiveram algum tipo de frustração por não conseguir ser suficientemente melhor q seus amigos ou quem diria, seus inimigos. Eu tenho um personagem level 80, royal paladin (nunca gastei dinheiro rl com tibia, apenas tenho contatos que me vendem ou mesmo "dão" premmy para mim), eu não tenho nenhum inimigo, é virtualmente impossivel eu morrer pois eu SEI jogar, e a unica morte que eu tenho foi fazendo algo que nem 1% do tibia ja fez, solar demom. Jogo menos de 5 horas por semana, não shareio char. Tibia nada mais é do que diversão nas horas que não tenho exessivamente nada pra fazer, ou você prefere que eu olhe novela, ou TV Fama? A maioria dos jogadores brasilieiros são fracassados, os quais precisam sharear personagem para ter chars highlvl ou entao implorar pro papai pagar premmy acc. Tibia so deixa de ser viciante quando você entende que existe vida apois o tibia, e não apenas odio por ter sido realmente RUIM nesse jogo. Tibia me levou a rever velhos amigos, fazer muitos novos os quais ja viajaram de MG até RS pra me conhecer, e conheci muitas pessoas interessantes e desvendo vários mistérios. A verdadeira realidade sobre o Tibia em si (para jogadores): A Cip é simplesmente um orgão "PERFEITO", os servidores são muito bem extruturados, tanto que no brasil "NÃO" existe um servidor que suporte um mundo de Tibia. Os server lag no tibia só existe quando o server está lotado, e a CIP lança 4 servers por mes para que dinamifique todos os servers e os mesmos não fiquem lotados. Bans: A cip só bani com provas reais, mas também com acusações. Um GM nunca vai te banir se ninguém te denunciar, por exemplo usando macro. E o esquema de share acc, só é banido se os IPs são diferentes, e acessam o mesmo char, no mesmo dia, mas provavelmetne a maioria de vocês não sabe oque é IP(lol). FPS- O fps no tibia depende exclusivamente do seu computador, com fps 40, é perfeitamente possivel jogar num char lvl 50~100 sem qualquer problema, apartir do level 100, se a pessoa passar a fazer coisas interessantes (solar dl, solar demom, caçar warlocks, fazer annihilator/demom helmet) é necessário um pouco mais de fps, mas nada que um pouco de Memória RAM não ajude.
    Concluindo, Tibia é apenas um passa-tempo praqueles que SABEM JOGAR e odio praqueles que nunca jogaram e não tem noção doque se trata, e dakeles que um dia tentaram jogar e so se deram mal devido a BURRICE!
    Como qualquer outro jogo, tibia é feito sobre numeros binários, é possivel abri-lo em um editor hexa-decimal, portanto, ou acontece, ou não acontece, no tibia tudo é logico mas, porém, tudo é complexo. Pense a respeito, e se DIVIRTA, NÃO VICIE nem ODEIE!, mas, acima de tudo, RESPEITE!

Vai dize....emocionante neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tivesse um chapeu, eu tiraria pra ele, mt boa a resposta
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bunito mais nao marecia um topico y.y

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Tipo, 80% do que ele falou eu apóio, só não apóio o lance dos GMs ali. Mas mto bom o que ele falou. E quem foi, mocinho? Pq copiar algo sem direitos autorais não pe legal =P

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus , esse kara falo bunitu hein ? kurti a lot o texto ae !

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou poco, mas falou BUNITU! hehe

<<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirado do fórum desse site aqui:http://www.antitibia.tk/
    Usuário Nº: 144

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mas ele idealizou um bocadinho o tibia ali vei," A Cip é simplesmente um orgão "PERFEITO"..."

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tudo q ele falo éh a verdade para mim, mas cada um tem suas opinioes, a Cip embora seja um órgao muito bom não éh perfeita, pois contem seus errinhos embora poucos...
    Mas o kra falo mto bem xD~

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black_Knight
    Falou poco, mas falou BUNITU! hehe

Nun seria falo mto mas falo bunito nesse caso? ahuuaha zuera
    daora
    xD
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem