Fala pessoal, tudo bem com vocês? Como lembrado pelo [USER=CarlosLendario]CarlosLendario[/USER], esses dias eu percebi que eu estava perto dos 1000 posts aqui no fórum e resolvi fazer alguma coisa para marcar esse feito de alguma forma. Primeiramente me passou pela cabeça começar (ou tentar começar) uma nova história na seção Roleplaying — daquelas com vários capítulos, sabe? — mas como a minha rotina anda muito apertada durante os dias da semana, pensei que essa não seria a melhor oportunidade para dar o primeiro passo. Talvez nesse final de ano eu consiga pensar em alguma coisa enquanto as férias da faculdade esfriam a minha cabeça, mas esse é um papo para outra hora. Então, já que eu não poderia escrever uma história, eu decidi compartilhar com vocês a minha história dentro do jogo. Vamos lá?
Antes de ser um Elite Knight de Magera eu sou o Matheus e tenho 17 anos. Comecei a jogar Tibia na 7ª série por causa de um amigo (que hoje em dia nem converso mais) e, a partir do primeiro char que eu criei, já pulei por uns 3 mundos. Minha primeira experiência com o jogo aconteceu em Fidera, logo depois que o servidor foi lançado, mas não muito tempo depois fui para Unitera ao saber que eu tinha criado o char no mundo errado. Após algum tempo em Unitera, novamente comecei do zero em Magera — onde me encontro até hoje, apesar de ter sérias dúvidas sobre minha permanência no server — a fim de me encontrar com o colega de fórum [USER=Sombra de Izan]Sombra de Izan[/USER]. Não tenho bem certeza, mas acredito que o Canik já deva ter seus 4 anos de existência, sendo que metade se passaram comigo retired do jogo. Meu último retired durou cerca de um ano (de setembro/2015 a setembro/2016) e cá estou eu de volta à ativa a pedido de um amigo que recomeçou a jogar esse mês.
Level e Skills
Equipamentos
Level 162
Essa diferença de level entre o char atual e o último level up se deve ao fato de eu ter esquecido de configurar o Gadwin Printscreen quando eu voltei a jogar esse mês. Peço desculpas.
Addons
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Montarias
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Basicamente conseguir todos os melhores equipamentos da classe. Também não tenho um level-meta, mas acredito que lá pelo level 250~ eu já esteja bem satisfeito com a minha jornada no Tibia. Num futuro — próximo ou não — eu gostaria de ter um personagem bem equipado que, como um Elite Knight, pudesse aguentar bastante pancada e auxiliasse amigos em quests. À medida que o Life Thread for evoluindo, vocês passarão a me conhecer melhor e ver quais são as coisas que eu tenho interesse.
[THREADTIBIABR=470176-L-T-Canik-Skywalker-Magera?p=6519174&viewfull=1#post6519174]#1 Feliz Natal! (24/12/2012)[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR=470176-L-T-Canik-Skywalker-Magera?p=6971829&viewfull=1#post6971829]#2 Avanços de Julho/2015 (20/09/2016)[/THREADTIBIABR]
Considerações Finais
Bom pessoal, acredito que é isso. Não coloquei mais nenhuma atualização por enquanto porque amanhã ainda é um dia ativo para mim no jogo (vou tentar sempre atualizar o tópico aos domingos), sem contar que já são quase 03h00 da manhã e eu estou com bastante sono. Provavelmente a atualização de amanhã será bem longa, visto que ano passado eu fiz várias coisas interessantes no jogo (todas as fotos que vocês viram até agora, a não ser level/skills e equips, são de agosto/setembro de 2015) e vou tentar colocá-las aqui o mais rápido possível. Obrigado até aqui!
Spoiler: Tópico de 2012
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação