Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [L.T] ~ Canik Skywalker ~ Magera

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Como lembrado pelo [USER=CarlosLendario]CarlosLendario[/USER], esses dias eu percebi que eu estava perto dos 1000 posts aqui no fórum e resolvi fazer alguma coisa para marcar esse feito de alguma forma. Primeiramente me passou pela cabeça começar (ou tentar começar) uma nova história na seção Roleplaying — daquelas com vários capítulos, sabe? — mas como a minha rotina anda muito apertada durante os dias da semana, pensei que essa não seria a melhor oportunidade para dar o primeiro passo. Talvez nesse final de ano eu consiga pensar em alguma coisa enquanto as férias da faculdade esfriam a minha cabeça, mas esse é um papo para outra hora. Então, já que eu não poderia escrever uma história, eu decidi compartilhar com vocês a minha história dentro do jogo. Vamos lá?

Antes de ser um Elite Knight de Magera eu sou o Matheus e tenho 17 anos. Comecei a jogar Tibia na 7ª série por causa de um amigo (que hoje em dia nem converso mais) e, a partir do primeiro char que eu criei, já pulei por uns 3 mundos. Minha primeira experiência com o jogo aconteceu em Fidera, logo depois que o servidor foi lançado, mas não muito tempo depois fui para Unitera ao saber que eu tinha criado o char no mundo errado. Após algum tempo em Unitera, novamente comecei do zero em Magera — onde me encontro até hoje, apesar de ter sérias dúvidas sobre minha permanência no server — a fim de me encontrar com o colega de fórum [USER=Sombra de Izan]Sombra de Izan[/USER]. Não tenho bem certeza, mas acredito que o Canik já deva ter seus 4 anos de existência, sendo que metade se passaram comigo retired do jogo. Meu último retired durou cerca de um ano (de setembro/2015 a setembro/2016) e cá estou eu de volta à ativa a pedido de um amigo que recomeçou a jogar esse mês.

Level e Skills

Equipamentos

Level 162

Essa diferença de level entre o char atual e o último level up se deve ao fato de eu ter esquecido de configurar o Gadwin Printscreen quando eu voltei a jogar esse mês. Peço desculpas.

Addons

Montarias

Basicamente conseguir todos os melhores equipamentos da classe. Também não tenho um level-meta, mas acredito que lá pelo level 250~ eu já esteja bem satisfeito com a minha jornada no Tibia. Num futuro — próximo ou não — eu gostaria de ter um personagem bem equipado que, como um Elite Knight, pudesse aguentar bastante pancada e auxiliasse amigos em quests. À medida que o Life Thread for evoluindo, vocês passarão a me conhecer melhor e ver quais são as coisas que eu tenho interesse.

[THREADTIBIABR=470176-L-T-Canik-Skywalker-Magera?p=6519174&viewfull=1#post6519174]#1 Feliz Natal! (24/12/2012)[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR=470176-L-T-Canik-Skywalker-Magera?p=6971829&viewfull=1#post6971829]#2 Avanços de Julho/2015 (20/09/2016)[/THREADTIBIABR]

Considerações Finais

Bom pessoal, acredito que é isso. Não coloquei mais nenhuma atualização por enquanto porque amanhã ainda é um dia ativo para mim no jogo (vou tentar sempre atualizar o tópico aos domingos), sem contar que já são quase 03h00 da manhã e eu estou com bastante sono. Provavelmente a atualização de amanhã será bem longa, visto que ano passado eu fiz várias coisas interessantes no jogo (todas as fotos que vocês viram até agora, a não ser level/skills e equips, são de agosto/setembro de 2015) e vou tentar colocá-las aqui o mais rápido possível. Obrigado até aqui!

Spoiler: Tópico de 2012

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #1: Feliz Natal!

Atualização #1: Feliz Natal!

Primeira atualização do LT justamente na noite de Natal! Bom vamos lá?

Como podem ver, tirei o dia para fazer um pouco de RolePlay por aí, preparando algumas "delícias culinárias" para as festividades, depois de algo que aconteceu à tarde, mas falaremos disso depois. Também consegui 2 achievements, passando assim, de 29 pontos, para 31 Achievements Points!

Vale lembrar que os dois eu consegui praticando Roleplay, rs. Então, vamos ao primeiro:

Tinha perdido de primeira, mas dei um jeito e tirei a ScreenShot pra compartilhar aqui. Reparem a roupa natalina, rs.

Agora o segundo achievement:

Como podem ver, consegui tirar de primeira!

Logo depois disso, comprei alguns doces e itens e coloquei-os em caixas de presentes cara dar ao pessoal do DP de Thais. Os chamei e fui jogando no chão. Eu havia comprado até alguns bolos de 15 anos de aniversário do Tibia e coloquei nas caixas de presentes. Foi legal ver aquele povo caçando presentes. Infelizmente não tirei SS.

Agora vem a parte chata.

Acabei morrendo na cave de Corym, em Venore. Geralmente a hunt é tranquila, mas fui cercado em um ponto do mapa que é meio aberto, e, já sabem. Estava quase upando, haha.

Pelo menos as Free Bless ainda estão ativas! AUHAUHA.

~

Então é isso, pessoal. Tenham uma ótima noite, e também um Feliz Natal!

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro,
    feliz natal para vc tbm

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT, boa sorte!!
    Alto como a honra.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lacerdinha!

Nem acredito que tu finalmente fez esse LT!

hahahah

Mas ainda espero que um dia tu resolva voltar a jogar no seu druidzinho em Aldora! =p

Boa Sorte no seu LT! E feliz Natal!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó Moura Lacerda,

Maravilha de char, uma pena ter deitado, faz parte... Mas então, eu não sei muito sobre essas criaturas, mas elas neste nível tu aguenta elas sossegado?

Boa sorte e até, DaniloXP
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais um Lord

Go Go Lord! bom saber que algum da guild tem um LT, sempre quis ter, mas não sei como faz

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de quatro anos (e de uma única atualização) o Life Thread do Canik está de volta! Amanhã no final da noite tem o saldo do final de semana

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana seu LT, curti o formato, volte com ele e continue!
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #2 Avanços de Julho/2015

Spoiler: Respostas

Fala galera, tudo bem? Desculpem a demora pra postar. Infelizmente os avanços desse final de semana eu vou deixar pra compartilhar com vocês uma outra hora, já que eu achei muito print dos três meses que eu joguei ano passado (julho, agosto e setembro). As screenshots que eu vou postar nessa atualização são as referentes ao comecinho do meu retorno, logo quando eu peguei level 100 e percebi o quanto é divertido (ou não) brincar de levar porrada por aí. Vamos lá?

Eis a minha pessoa de madrugada, level 99, sem amigo nenhum online e com pressa de upar o level 100. Se eu não me engano a decoração usada foi comprada no market. Eu estava pensando nessa ideia fazia algum tempo (upar em uma das áreas nadáveis do Tibia), e como o preço dessas bolas flutuantes estava ok, lá fui eu e comprei. Eu tinha certeza que eu ia me arrepender mas aconteceu do mesmo jeito. Com vocês, a foto de level 100 mais forever alone da HISTÓRIA de Magera:

O bom é que depois disso o negócio descarrilhou e eu conheci vários lugares novos. Seguem os avanços de nível do primeiro lugar novo que eu decidi explorar: Killer Caimans (também conhecidos como arroz com feijão de todo EK antes de descobrir as Sea Serpents, basicamente). Pra quem se interessa, o tutorial que eu usei pra caçar nessa cave foi esse [THREADTIBIABR=481686-Killer-Caiman-na-maciota]daqui[/THREADTIBIABR].

Já meio enjoado de caçar entocado num lugar só (sem contar os bots de 50 levels acima do seu vindo te dar KS), lá fui eu procurar outra coisa pra caçar. Um amigo meu (que também jogava de EK) me recomendou ir caçar no térreo da Hive e eu fui pra lá sem pensar duas vezes. No final eu gostei tanto do resultado que até criei um tutorial mostrando os métodos que eu usei. Você pode acessar o tutorial através [THREADTIBIABR=502763-TUTORIAL-The-Hive-Térreo]desse link[/THREADTIBIABR].

Tudo ia muito bem na Hive até que, depois do level 107, alguém botou minhoca na minha cabeça (agradeço essa pessoa) dizendo que eu já aguentava Sea Serpent. Mesmo que um Crawler fosse bem mais feio e desengonçado que uma Sea Serpent, eu ainda assim tinha um medo do que aqueles bichos poderiam fazer. Apesar disso, logo eu me vi fazendo a quest de acesso e começando a caçar SSs (coisa que eu faço, não sei como aguento, até hoje).

(Reparem eu upando pela segunda vez o 116. Tenham cuidado ao caçar antes do level 130 nas SSs).

(O que eu tinha falado sobre tomar cuidado mesmo?

E por aqui eu termino a parte dos level ups de julho. Na próxima atualização virão os agosto de 2015. Fiquem espertos!

Depois de 6 anos jogando Tibia finalmente vieram as major quests, né? E com elas veio o medo e a tremedeira, também. Aí seguem algumas que eu fiz no primeiro mês, começando com o pessoal se reunindo no templo de PoH para fazer a Pits of Inferno!

Agora prestem atenção esse cara pedindo pro pessoal stackar. Eu não sei se foi intencional, mas olhem o print que se segue depois desse.

Tão vendo aqueles corpos ali? Um HFF apareceu do nada na sala e deu um beam/wave DIRETO no sqm do stack KJHASDAIUHEAIOUHE. Maioria ali era mage de level 80 e pouquinho. Sorte a minha que eu estava com a barra de vida cheia. Agora quanto à quest: tudo correu bem e eu consegui chegar até o final.

Agora esse é um print do service da Inquisition, um dia depois do service da PoI. Eu não cheguei a completar a quest porque acabei me embananando na sala dos Defilers e morri sem conseguir sair de um paralyze do capeta. Na atualização seguinte vai ter mais print dessa quest, já que eu consegui uma vaga de graça no service posterior a esse por conta da morte.

Depois disso, ao final da Inquisition do pessoal, uma parte da galera já se animou e fomos na última missão da In Service of Yalahar. Tudo sem inconveniências nem nada. Pra quem não sabe, eu também tenho um char secundário (uma RP level 60 e pouquinho) e, por isso, a recompensa que eu peguei foi justamente a Yalahari Leg Piece, bem como foi o Arbalest o item escolhido por mim no final da PoI.

Logo depois dessas quests mais cabulosas eu decidi fazer logo de uma vez o acesso às Sea Serpents. De alguma forma eu tinha que dar um jeito no rombo bancário que tinha sobrado depois de pagar os services, e esse novo lugar de caça foi o lugar ideal para levantar uma grana de novo. Inclusive, olhem a satisfação estampada no no rostinho dessa Sea Serpent aqui (prevendo minha estadia eterna nesses bichos sugadores da vida de quem joga de EK).

Agora é a vez dos achievements. Esse sou eu terminando a quest do Rashid e prevendo a dor de cabeça que o loot das Sea Serpents causaria.

Conversando palavras árabes com o Yasir.

Achievementzinho bonito da PoI.

Fazendo a quest da montaria do Roaring Lion, tirando o item de primeira e domando de primeira! Abraço, Loth :D

Indo pro lado do Palimuth na linha da quest de Yalahar.

Começando a fazer as tasks da Gnomebase e dando aquele famoso fail na hora de tirar print.

Terminando a Mortal Kombat! Abraço, Vinye :D

E com isso eu vou terminando essa atualização enorme, pessoal. Espero que tenham gostado (só faltam mais duas até eu chegar ao ponto atual do char) e, por favor, me mandem sugestões de como melhorar o tópico (se eu deixo as fotos em linha reta do jeito que está ou se arranjo elas em blocos pro post não ficar tão comprido, etc)!

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T] Ghosharak - ED - Magera
    Por The Slash no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2012, 11:56

Permissões de Postagem