Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Trukes Anti Lag

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag

No meu pc aki eu faço os dowloads ao mesmo tempo com o tibia e nada de lag, nem com msn, com nada..

Mas as vezes o tibia ta sozinho e da lag ;S

Entao percebo que é o server, nos horarios mais lotados, quando vai dando de fim de semana umas 3 da tarde dai as vezes da akele lagzin chato de voce andar pro lado errado, etc..

Ultimamente to usando uma conex com 150...

De vez em quando fika um freeze de 5 segundos e volta ao normal sem lag, eh assim msmo sempre...

Mas FPS, Show light efects, essas opções não tem nada a ver com lag msmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw eu tenhu pc em rede aki...
    Intão qnd meu irmao abre o kazaa no pc dele vem o lag chato...
    muito freeze...e quando eu abro no meu pc tbm da os freeze chato...minha conex é de 450 so q em rede ai fica foda :/..

Mais da pra jogar a pampz
    Abraço

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Macros!

Esse sporgramas pra facilitar o tibia gera lag.. .eu nunca usei mas meu amigo usa e ele n concegue jogar direito...
    qdo da lag fexo todos os programas abertos (msn, winamp, kazaa)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 mega de banda pls...msn..torrent emule e mais o diabo a quatro....a unica coisa q as vezes fecho e o itunes...pq musica come memoria da porra..e as vezes o lag num e nem por causa de conexao so..mas por falha na leitura de memoria..

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Eu tenho uma conexao de 500kb mi recuso a fexar o msn para tirar o lag
    Tbm tenho conecçao 500K, mas sei q as outras pessoa n tem.
    Ai vai

Normaumente o windows xp tende a se atualizar quando asseça a net, cuidem um globinho perto da hora de seu computador, ele indica q esta sendo atualizado, isso da muito lag em qualquer coisa.
    Trabalho com informatica, porisso a dica, ah, os outros windows tbm fazem isso, mas pricipaumente o xp!

Flws gurizada!!!!

Publicidade:

Última edição por Xevebobe; 11-07-2005 às 12:25.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma conexao de 256e nunca tenho lag e num posso reclamar,+ eu sabia uma manha que vc fazia no pc pra liberar toda sua net,pois normalmente so 75% ta sendo usada,eu fiz isso na epoca do ot pra quando eu hostia num legar,com tibia tb deve funcionar,vou procurar essa tatica e por aki ^^
    http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
    também sou um

Miojaum~~

The War is Over,If you Want [John Lennon]

Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
    :icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/

Banido Avatar de pardalize
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei uma dica melhor
    aperta ctrl alt del, veja finalizar processos, tds q forem do nome do usuario(n for system, nem service~)e está usando mtu o cpu vc fexa..
    isso só serve pra windows xp

flwz, eu faço isso, eh soh vc nao finalizar coisa erradalol

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu tenho a soluçaum, erm, as vezes neh =P

Tipo, knd tah leg dimais, eu pego algum bixo fraco, rat ou bug, algum bixo ke naum acerte hit em vc....mas pra isso tem ke ser bem rapido e ter um pc bom...depois de dexa o bixinhu te batendo....fexa o tibia e dah exit rapidaum, abre o tibia dinovo e entra na sua conta...(pros free account isso, que joga em servidores full, no meu caso CALMERA < xeio de lag)
    agora pros premmy....bom...os premmy pode sair, reiniciar o pc, voltar e etc =P
    oke influencia no lag tb eh os kara ke usa mc, pq pensa soh...vc indiretamente tah compartilhando com mais de 900 pessoas...imagina se um deles tem 10 chars ligados.... agora imagina se 10 pessoas saum assim...isso dah um lag tremendo!
    talvez a lista de espera tb influencie alguma coisa....

MAS O CERTO REALMENTE EH TER UMA CONEXAUM BOA OU JOGAR SOH DEPOIS DAS 2 HORA DA MADRUGA ^^

EDIT: E NAUM USAR CHEAT E MC AJUDA xD
    Still the same, still insane.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabrik
    Quadradao fica menos lag do que arredondado, mas eu usso arredondado pq eh bem mais legal. Se bem q aki nao da mta diferença, mas pra que usa IG ou outro provedor discado deve fazer sim.

Falows
    No caso do grafico a conexao nao importa, apenas a placa de video do seu pc. Se vc usar uma G-Force ou similar com RAM propria vc nao tera lags devido ao video mas se vc nao tiver uma placa de video boa configure para o tibia para o grafico suportado pela sua placa (um q nao de lag) a seu criterio.

flws!!!
    http://img182.imageshack.us/img182/2...svocaes2jr.png
    :mace: Ser fraco nao ser derrotado, ser fraco e nunca tentar lutar :mace:

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por G@tuso
    Sorte sua mta gente aki nao :/
    Soh uma pergunta off topic: 500kb eh mto? pq eu to procurando uma dsl pra mim colocar aki e nao existe menos q 1.5mb a maioria eh 3mb ou 5mb.

@topic
    geralmente eu jogo full screen, no momento tenho conexao d 56k e dah pra jogar mto bem em full screen, soh d vez em quando q dah uns lag, mais nem eh mto, apesar d quando eles aumentaram o limite d players o lag aumentou um poko.

Publicidade:

Permissões de Postagem