Bom eu vou ser sincero contigo. Se você quiser perder a barriga vai ter de largar o chopp. Não há outra opção.
Procure ingerir proteínas e carboidratos de diferentes fontes, como ovos (são esses que vão lhe ajudar de verdade), peito de frango ou peru, macarrão, peixe (sardinha é o que eu sugiro), batata doce.
Você pode usar de suplementos como Whey Protein.
Mas entenda, nenhum laboratório do planeta pode competir com a "Nature Labs". Quero dizer que nenhum suplemento será tão efetivo quando comer com qualidade (veja bem, comer com qualidade é muito mais importante que em quantidade).
Se você quer ganhar massa muscular tem de manter sua ingestão calórica em 500kcal acima do seu gasto diário. Se quiser perder gordura tem de manter em 500kcal abaixo do seu gasto diário.
Importante: Procure ganhar músculos sem ganhar gordura, porque você vai ter de perder essa gordura uma hora e pra isso acontecer você perderá também alguma massa muscular.
O ideal (pra pessoas normais) é manter o percentual de gordura em média entre 7% e 14%. Você pode saber isso através de uma avaliação física.
E o seu Whey Protein, você pode ingeri-lo com qualquer outro suplemento (seja perder gordura ou ganhar massa muscular).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação