Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: conta/e-mail

Registro
    26-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão conta/e-mail

e ai pessoal,como vai ? xD intão o negocio é o seguinte,tenho um char q é meu xodo sacume ne.... fui hackeado duas vezes nessa conta,ai botei uma mega senha,ultra,master,supreme digna de prision break.. porem eu esqueci =/..

Pensei com meu botões no problem,so i no site recupera,chegando no site eu faço todos os passos,ate chega a pagina de digita email e nome da conta,eu digito tudo certo ai aparece.... error Please enter a valid email address.fail =x
    Porem o e-mail é o de cadastro da conta, ok ai pra confirma q o e-mail ta errado,eu tento cria outra conta com o mesmo e-mail,ai diz q ja esta em uso...

e agora pessoal? tem algum super hacker ai pra me ajuda...... a conta ta pelada msm =x.

ps: o E-mail é yahoo. com. br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blue Apple; 23-12-2012 às 05:08.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais difícil não e resolver seu problema. O mais difícil e tentar entender suas gírias.

@~~
    Ou você esta digitando seu e-mail errado, ou alguém te hackiou usando recovery key de sua conta.

Quando alguém usa recovery key ele pode mudar seu e-mail sem esperar os 30 dias.

Se você tiver sua recovery key tenta usá-la. Caso você não tenha, compre outra. Mais atenção, só peça outra se você tiver certeza que seu registro esta certo. (leia link que postei acima).

No mais, tenha mais cuidado.

Lugar certo à ser postado. [THREADTIBIABR="205"]Fui Hackeado / Anti-hacker[/THREADTIBIABR]

Boa sorte.

Registro
    26-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caso o gente boa hacker,tenha mudado o e-mail da conta,eu poderia cria uma conta com o e-mail antigo? pq n ta dando o0

Tópicos Similares

1. Item | Royal Draken Mail ou Fireborn ?
    Por Old Skenny no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 23-05-2012, 01:08
  2. Dragon Scale Mail!!!!!!
    Por Black Hunter no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 24-01-2005, 00:55
  3. Mail Boxes
    Por kalx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2005, 15:11
  4. New mail?