Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual a sua motivação?

  1. #1
    Avatar de Vincit
    Registro
    16-08-2012
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Qual a sua motivação?

    Galera faz 5 meses que comecei a jogar com meu sorcerer, atualmente estou no level 86 e não tenho animo pra upar.

    Primeiro pela falta de amigos, falta de relacionamento e vínculos que antigamente criávamos dentro do jogo, hoje realmente não tem nada disso.

    Não tendo isso resolvi me focar nas quests, tasks, até ai tudo bem, estava divertido, fiz todas as quests que conseguia fazer sozinho, mas agora o que fazer para continuar com animo pra jogar? Não estou aqui pra logar no Tibia e ir caçar, pra mim Tibia sempre foi mais isso, sempre teve várias coisas pra fazer e isso era o que me encantava no jogo, e hoje já não tenho a mesma motivação que antigamente.

    Então, gostaria de saber o que vocês fazem dentro do Tibia para se divertir?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Maringá
    Posts
    380
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Montar team pk e sair matando ....
    Montar team e fazer service quest .....
    Montar team e caçar hard mode ....
    Montar guild e dominar o servidor ..... :'(

    Depende muito de como vc joga e o que vc chama de diversão
    No momento n estou jogando mais , mas as vezes entro pra brincar de pk

  3. #3
    Avatar de Delano
    Registro
    01-11-2006
    Posts
    478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vire um Serial Killer de BOTs

  4. #4
    Avatar de Kelvin Pulga
    Registro
    17-07-2005
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    36
    Posts
    2.478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu intendo seu lado. Não pea vocação kkkkk
    Mais a melhor forma de conhecer pessoas, fazer amigos etc... seria entrando em uma guild.
    Red velvet~

  5. #5
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ishe, se você já ta enjoado de mage parece que você ja ta enjoado de tibia mesmo, porque, se mage que é bem mais divertido que ek e rp você ta meio desanimado, e osso :/ Acho que talvez pela falta de amigos mesmo, tente fazer novos amigos no seu mundo, varie hunts, caçe em grupo, faça quests, mas faça interessado nas suas historias (leia as falas dos NPCs, se derem algum livro leia e tals), e tudo mais. Boa sorte




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gasta tua grana em algum addon

    ai oc vai ter q recuperar a grana gasta

    ta aí um incentivo

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  7. #7
    Avatar de Astari
    Registro
    18-09-2010
    Posts
    192
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sofri com isso também.
    Tente entrar em uma guild se não conseguir, crie uma!
    Fique no Adversiting: Invito para guild : lvl xx+
    O tibia é entediante se for jogar solo, e para mim, a melhor vocação se vc quer continuar solo é Paladin, o forever alone max.
    Outfit

    Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

  8. #8
    Avatar de guitell
    Registro
    01-08-2007
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    1.321
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    motivação?

    ME TORNAR UM MESTRE POKEMON!!

    ou fazer quests, services e conversar com o povo da guild
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!



Tópicos Similares

  1. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  5. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •