Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Regras do fórum confusas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Regras do fórum confusas

- É proibido floodar. Também fica proibido o uso de foto-respostas, para evitar abuso das mesmas. Reviver tópicos "mortos" (depois da 3ª página) há mais de 3 dias também pode ser considerado flood.
    Bem... depois dessa regra... ainda reclamam que criam tópicos iguais... pois não se pode comentar em assuntos "mortos"... por issos... os usuários do fórum criam outros tópicos com o mesmo assunto... que no caso sempre são fechados pelos moderadores. Essa regra não tá certa. Ou faz uma coisa ou faz outra :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja imagino que legal vc entra no forum e olhar os topico:
    esse eu foi criado a um mes
    noossaa,postei nesse no começo do ano.........
    Seria um saco né?por isso que tem essa regra,mas eu ainda acho que o topico é para ser postado,se não deve ser fechado...
    Na minha opnião,topicos mortos deveriam ser fechados automaticamente
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também fica proibido o uso de foto-respostas, para evitar abuso das mesmas.
    Eu já vi muito moderador e sub fazendo isso, além de outrso usuários...

Mas, no teu caso, existe o botão "procurar", por isso é desnecessário a criação de tópicos repetidos. Mas, é um pouco difícil usar o botão "procurar" e achar exatamente o que você está querendo...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os usuários do fórum criam outros tópicos com o mesmo assunto... que no caso sempre são fechados pelos moderadores.
    Isso tá errado,não tem nada nas regras sobre isso.O sujeito tá no direito dele de fazer um tópico com um assunto de um tópico que já morreu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Isso tá errado,não tem nada nas regras sobre isso.O sujeito tá no direito dele de fazer um tópico com um assunto de um tópico que já morreu.
    sim... mas eles fexam iguais por assunto repitido ¬¬

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capim Tadura
    sim... mas eles fexam iguais por assunto repitido ¬¬
    Só quando ja existem um sobre o asusto que não esteja morto
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico com assunto repetido só é fechado se outro igual já foi postado recentemente
    Grandes exemplos: crueldade com os animais, Ruth lemos e seu sanduíche-iche, aquele gordinho do numa numa hey hauhaua
    Meu, e com relação as foto respostas, moderadores não usam não, eu tenho a minha pra fechar, só que não é fr, é a mesma coisa que eu escrevesse fechado... Não confundam as coisas

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    O tópico com assunto repetido só é fechado se outro igual já foi postado recentemente
    Grandes exemplos: crueldade com os animais, Ruth lemos e seu sanduíche-iche, aquele gordinho do numa numa hey hauhaua
    Meu, e com relação as foto respostas, moderadores não usam não, eu tenho a minha pra fechar, só que não é fr, é a mesma coisa que eu escrevesse fechado... Não confundam as coisas
    Por exemplo. Eu já vi um caso que uma pessoa reclamava de algo de um moderador. Esse moderador que teve a reclamação deu uma respostas daquelas que as pessoas quando vêem costumam dizer "Owned!". Outro moderador viu a reposta do moderador reclamado e colocou uma imagem com a frase "Owned" nela. A meu ver, foram dois erros: flood e figura/resposta....

Acho que fui claro

EDIT: quero deixar bem claro que para mim, se isso realmente for um erro, deixaria passar numa boa, até por quê não é muita coisa e um errou ou dois todos cometem. Apenas estou dando "ênfase" a esse caso.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 09-07-2005 às 21:30.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou tentar explicar, pode ser que eu esteja errado, mas lá vai... O intuito é impedir que sejam postas coisas iguais no fórum. Acho que ressucitar tópicos sobre assuntos que já passaram, não faz sentido. A eleição do Lula por exemplo, tudo que tinha que ser discutido já foi discutido, não há necessidade de comentar de novo só para o tópico ocupar espaço dos mais rescente. Agora, questões mais genéricas como Aborto, Eutanásia, Velhice, Impostos e Amizade não há necessidade de criar outro tópico correlato a um desses assuntos pois como citado anteriormente, são temas genéricos, portanto válidos até que sejam resolvidos pelos superiores. Nesse caso, não vejo mal em ressucitar um tópico. Em suma, tópicos "mortos" não podem ser ressucitados, mas tópicos "vivos" são imortais. Basta ter um pouco de bom senso. Mas como dito no início, é algo que eu penso ser correto, mas seria bom a equipe de moderação tornar esse assunto mais esclarescedor.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Nós deixamos reviver tópicos até a 3ª pg, dps disso a gente fecha, não entendo teu kestionamento qto a isso.

De qualquer forma, esse topic tá no lugar errado..

.:Movido:.

Publicidade:

Permissões de Postagem