Temos 8 sobreviventes e 2 são o Kira team, precisamos achar o Kira logo, senão ele ganha se abrirmos uma lista de acusação com 5 pessoas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Temos 8 sobreviventes e 2 são o Kira team, precisamos achar o Kira logo, senão ele ganha se abrirmos uma lista de acusação com 5 pessoas.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Jogo A
Mitico has fallen. Acho que o Botas pode ser Kira.
Jogo B
É só eu sair por um dia que me matam.
Mas foi uma morte maneira. Sempre curti aquele filme "Sepultado Vivo".![]()
Acho que pode '-', KIRA DO JOGO A ou B !!!
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Postando pra não morrer de inatividade.
Não entendi muito desse jogo, não sei o que eu podia fazer nem o que eu fiz, e o que aconteceu.
As funções.
No caso do cavaleiro e Champz, foi que o Champz era o Kira, mas não escreveu a morte ficticia, ai o cavaleiro tomou seu lugar.
Da para ver que no jogo B, L só perdeu por falta de ação.
Eu já joguei 6 DN's, e fui Kira 2 vezes, em outra, fui Watari, aqui neste fórum mesmo.
Posso dizer uma coisa: Kira sempre levanta suspeita.
Nunca vi um jogo em que o Kira verdadeiro não fosse um dos 3 principais suspeitos.
Na maioria dos casos, é suspeito logo de cara.
Como eu era e ainda sou inexperiente, para sobreviver sendo Kira, eu criei um método.
Fiz meu discipulo escrever a morte e eu enviar.
Assim escapei de suspeitas por um tempo, no começo do jogo.
Fui pioneiro nisto, depois as pessoas pegaram e aprimoraram, colocam irmão, colega, primo, pai, mãe, namorada, irmã para escreverem uma morte e enviarem, assim o discipulo não é descoberto, como foi no meu caso.
No segundo jogo, como o povo já tava esperto, eu sai do padrão do Kira.
Kira nos seus posts, da para ver que ele não é inocente, e Kira sempre posta de um jeito diferente.
Para escapar disto, eu precisei fingir que era un inocente indgnado com a L Team no meu segundo jogo como Kira.
Funcionou e eu escapei de ser preso no começo do jogo, e naquele fórum, foi épico, pois foi a primeira vez em 5 jogos que L erra seu primeiro mandato de prisão.
Mas depois de 4 dias, suspeitaram de mim e eu me ferrei.
O que L precisa ter na cabeça, é que ele é a maior ferramenta para derrotar Kira, ele precisa arriscar nos que são suspeitos.
Jogadores experientes, por experiencia, inconcientemente consegue identificar nas mensagens, a se o cara tem ou não uma função, e em muitos casos, de que time é.
Nas mensagens de Mítico, se ficassem espertos, ele zuou os outros jogadores.
Zuou a L team, dava para ver que ele não tinha preocupação, o jogo tava bom para ele.
Kira sempre é um pouco diferente quando jogo como Kira, e ele se torna o jogador mais propenso a ficar sobre pressão.
Antes, mítico falava: Aff, sou inocente.
Hoje: Tava todo esperançoso, vejo a PM, quando olho, alerta.
Esta mudança nem foi percebida.
E Kira precisa também arriscar de vez em quando os olhos, nos users certos, L quando esta ativo, também da para perceber, e achar Watari ta cada vez mais fácil.
Inocentes experientes também criaram um método para pegar o Kira rapidamente, listas de acusações agendadas, eles preparam 1 dia e hora para 5 pessoas assinarem uma lista, bem rapidamente, assim Kira não tem tempo para passar o DN, como mortes agendadas muitas vezes são agendadas 1 hora antes da morte apenas.
Kira também tem que escrever no tópico, L tem que escrever no tópico.
A propósito, vi aqui que o jogo original esta sendo revisto, as regras podem ser mudadas, tem até sugestão para Misa.
Os portugueses não me deram muita explicação, mas parece que as funções ficarão mais "game" do que "rpg"....
Dificilmente eu pegarei as regras novas.
"A melhor espada fica na Bainha"
morri de inatividade? Oo
É, foi erro aqui, fui conferir para ver, você postou todos os dias, não teve inatividade...
Evidências:
http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=22196604
VOu consertar ali, tu recebe 1 ponto de clasificação também!
"A melhor espada fica na Bainha"