Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ancient Scarabs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ancient Scarabs

Bom dia, estou com uma dúvida quanto a esses bichos, gostaria se são uma boa hunt para paladinos..se sim, o que usar neles? pensei em flechas de fogo, mas não sei, alguem aqui ja foi hunt de ancient scarab?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou preparando um tutorial para caçar Ancient Scarabs, quando terminar posto aqui na seção de Paladinos.

É uma hunt sempre lucrativa sim, nada exagerado, mas também é quase impossível dar waste.
    E ainda tem a chance de cair o brooch do boss (caso esteja fazendo task), que vale +/- 300k, dependendo do mundo.

A experiência eu achei relativamente fraca, variava de 80k a 100k por hora (com bônus).

Quanto ao "o que usar neles", eu particularmente prefiro Bolts ao invés de Arrows, mas vai de cada um.
    Portanto, acho que essas são as melhores combinações de acordo com seu level:

Level 50+: Modified Crossbow + Vortex Bolt
    Level 55+: Modified Crossbow + Power Bolt
    Level 70+: Modified Crossbow + Drill Bolt
    Level 75+: Arbalest + Drill Bolt

Eu também levava Royal Spears para matar as Larvas e deixar os Scarabs no vermelho que ficam no mesmo respawn que os AS.
    Eu deixava os Scarabs na vida vermelha, ao ponto de ficarem fugindo, para não nascerem de novo e me atrapalharem. Eles são chatinhos demais.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal parou com o composite + onyx? só vejo gente usando drill bolt agora...

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

composit e onyx ainda é bom, mas para um lvl que você nao tenha como usar drill+arba, pois a segunda combinação da mais dano..e também depende do lugar né, visto que drill bolts sao bem mais caras que onyx

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz 2 tasks de AS e postei até SS da ultima aqui.

sempre com onyx+composite, exp bem legal (100k/hr), lucro bruto. mesmo gastando pots valia a pena.

recomendo a hunt.

se quiser ir pela primeira vez, dica: level umas fire/energy wall e vá na cave perto da saida << de ank. é a mais facil pra se aprender...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Estou preparando um tutorial para caçar Ancient Scarabs, quando terminar posto aqui na seção de Paladinos.

É uma hunt sempre lucrativa sim, nada exagerado, mas também é quase impossível dar waste.
    E ainda tem a chance de cair o brooch do boss (caso esteja fazendo task), que vale +/- 300k, dependendo do mundo.

A experiência eu achei relativamente fraca, variava de 80k a 100k por hora (com bônus).

Quanto ao "o que usar neles", eu particularmente prefiro Bolts ao invés de Arrows, mas vai de cada um.
    Portanto, acho que essas são as melhores combinações de acordo com seu level:

Level 50+: Modified Crossbow + Vortex Bolt
    Level 55+: Modified Crossbow + Power Bolt
    Level 70+: Modified Crossbow + Drill Bolt
    Level 75+: Arbalest + Drill Bolt

Eu também levava Royal Spears para matar as Larvas e deixar os Scarabs no vermelho que ficam no mesmo respawn que os AS.
    Eu deixava os Scarabs na vida vermelha, ao ponto de ficarem fugindo, para não nascerem de novo e me atrapalharem. Eles são chatinhos demais.
    sabe quando vai estar pronto? preciso disso muito!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No lvl 70, eu recomendo utilizar a drill bolt, que é de longe superior a arrow, 56 de atk da drill bolt contra 40 da onyx arrow. Nem precisamos falar mais nada né? mas após o 90 eu recomendo composite + crystalline de vez arbalest + prismatic.
    Última edição por Fang__; 22-12-2012 às 08:30.

Tópicos Similares

1. 250 Ancient Scarabs + The Old Widow
    Por Kamahl doido no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 09-12-2012, 18:20
  2. Sio service nos Ancient Scarabs :)
    Por Loth Astlet no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2012, 11:56
  3. [Task] Crystal Spider e Ancient Scarabs
    Por mateuziin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 03-09-2012, 02:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 28-08-2012, 15:54
  5. Knight solando 3 Ancient Scarabs de uma vez :)
    Por Guardian Ronaldo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 09-01-2005, 11:24

Permissões de Postagem