Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 126

Tópico: Steam Winter Sale 2012

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aguentei novamente o Batman Arkham City GOTY com todas DLCs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    como isso?
    Acho que foi o que o Walter falou, devia tá com o preço errado. Só sei que quando enrtei na steam já me mandaram pvt falando que tava com 91%, até estranhei, mesmo não sendo um jogo que queria muito e vou jogar muito eu peguei, 7 reais só.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez comprei Age of Empires 3 e Doom 3, mais pro meu irmão jogar no PC dele, porque o meu é super podre e não roda nada hahaha. Comprei os dois últimos Humble Indie Bundles também.

Biblioteca da Steam atual:
    Doom 3 Pack
    Age of Empires III: Complete Collection
    Torchlight II
    Bioshock 2
    Dead Island GOTY
    Plants vs. Zombies
    Blocks That Matter
    Super Meat Boy
    World of Goo
    Cogs
    Portal
    Portal 2
    Dota 2
    Guild Wars: Trilogy
    Humble Indie Bundle 5 (Psychonauts, LIMBO, Amnesia: The Dark Descent, Superbrothers: Sword & Sworcery EP, Bastion)
    Humble Indie Bundle 7 (Dungeon Defenders Collection, Snapshot, Shank 2, Closure, Legend of Grimrock Retail, The Binding Of Isaac with Wrath of the Lamb DLC)
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez eu peguei o Skyrim.

Obs: tem como colocar tradução e onde eu a acho na internet?

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguei amnesia e arma II

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post

no proprio jogo acho que você muda a linguagem, só não sei se tem pt-br..

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post

Tem a tradução da GameVicio.. Eu até gostei da tradução, me ajudou bastante em várias partes.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evochron Mercenary, Symphony, Trine Complete Collection, Total War: Shogun 2, Total War: SHOGUN 2 - Ikko Ikki Clan DLC, Total War: SHOGUN 2 - Sengoku Jidai DLC, Total War: SHOGUN 2 - Rise of the Samurai DLC, Total War: Shogun 2 - Limited Edition DLC (Hattori Clan), Total War: Shogun 2 - Blood Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Saga Faction Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Obama Faction Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Sendai Faction Pack, Total War: SHOGUN 2 - Saints and Heroes DLC, SHOGUN 2 Otomo Clan Pack DLC, Quake, Quake Mission Pack 1: Scourge of Armagon, Quake Mission Pack 2: Dissolution of Eternity, Puzzle Quest, Doom Pack 2012, King's Bounty: Platinum, Snapshot, King's Bounty: Warriors of the North Valhalla (ROW), Just Cause 2 DLC: Black Market Aerial Pack, Just Cause 2 Black Market Boom Pack, Just Cause 2 DLC - Bull's Eye Assault Rifle, Just Cause 2 DLC - Rico's Signature Gun, Just Cause 2 DLC - Chevalier Classic, Just Cause 2 DLC - Agency Hovercraft, Just Cause 2 DLC - Monster Truck, Sins of a Solar Empire Rebellion, Legend of Grimrock, Alan Wake Bundle (Summer 2012), Tropico 4, Spec Ops The Line (ROW), Galactic Civilizations II, Mark of the Ninja, Football Manager 2013, Rome: Total War Collection, Bastion, Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - Echelon Edition, Tiny and Big: Grandpa's Leftovers Soundtrack Edition, Psychonauts, Ys Origin, I Am Alive

Tudo durante a promoção.

Vou passar os próximos 10 anos jogando pqp

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Evochron Mercenary, Symphony, Trine Complete Collection, Total War: Shogun 2, Total War: SHOGUN 2 - Ikko Ikki Clan DLC, Total War: SHOGUN 2 - Sengoku Jidai DLC, Total War: SHOGUN 2 - Rise of the Samurai DLC, Total War: Shogun 2 - Limited Edition DLC (Hattori Clan), Total War: Shogun 2 - Blood Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Saga Faction Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Obama Faction Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Sendai Faction Pack, Total War: SHOGUN 2 - Saints and Heroes DLC, SHOGUN 2 Otomo Clan Pack DLC, Quake, Quake Mission Pack 1: Scourge of Armagon, Quake Mission Pack 2: Dissolution of Eternity, Puzzle Quest, Doom Pack 2012, King's Bounty: Platinum, Snapshot, King's Bounty: Warriors of the North Valhalla (ROW), Just Cause 2 DLC: Black Market Aerial Pack, Just Cause 2 Black Market Boom Pack, Just Cause 2 DLC - Bull's Eye Assault Rifle, Just Cause 2 DLC - Rico's Signature Gun, Just Cause 2 DLC - Chevalier Classic, Just Cause 2 DLC - Agency Hovercraft, Just Cause 2 DLC - Monster Truck, Sins of a Solar Empire Rebellion, Legend of Grimrock, Alan Wake Bundle (Summer 2012), Tropico 4, Spec Ops The Line (ROW), Galactic Civilizations II, Mark of the Ninja, Football Manager 2013, Rome: Total War Collection, Bastion, Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - Echelon Edition, Tiny and Big: Grandpa's Leftovers Soundtrack Edition, Psychonauts, Ys Origin, I Am Alive

Tudo durante a promoção.

Vou passar os próximos 10 anos jogando pqp
    Quanto deu toda essa brincadeira?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, to com preguiça de ver aqui. Mas foi bastante, que bom que ganhei dinheiro no Natal, rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  2. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral