Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas com LAG

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com LAG

Boa noite galera.
    Seguinte, eu estou abrindo esse tópico para relatar que:

Há quatro dias, eu entro no jogo, por volta da 01:30 para jogar até as 03:00, até 04:00.

Acontece que repentinamente eu enfrento problemas de LAG fortíssimo.
    Não, o problema não está em minha internet.

No Advertising muitas pessoas estão reclamando também.

Gostaria de saber se está acontecendo algum problema de instabilidades.
    Meu server é Arcania e eu nunca tive problemas iguais a esse antes.

E vocês, possuem este problema?

Obrigado pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back On Track

Tibia mudou.
    Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigao, os maias erraram, 21/12/12 nao sera o fim do mundo mas sim do nossa tao amado jogo, chamado tibia.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro que acabe o mundo pois nao consigo ficar sem tebia

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos últimos dias, sou um das centenas de player com laag tenso. Tinha momentos que era maravilha e de seguida um freeze, kick e dead.

Dec 19 2012, 02:01:24 CET Died at Level 117 by a lizard high guard.
    Dec 16 2012, 20:54:53 CET Died at Level 116 by a lost basher.
    Dec 16 2012, 01:49:32 CET Died at Level 116 by a draken warmaster.

3 mortes para o laag e freeze. Na primeira deu um travamento e de seguida (tava na wote) só vejo morto. Nas outras duas, vi meu char morrendo, travada, red e morte. Eu desesperadamente clicando na potion e nada acontecia '-'

Porém hoje foi deboa, sem laag, kicks etc... espero que continue (pelo menos pra mim )

Registro
    04-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tá horrível aqui em Empera e Aurera

Publicidade:

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da vontade de logar só pra por o char pra treinar.
    Brincadeira
    Back On Track

Tibia mudou.
    Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a cip deveria fechar as portas de uma vez, melhor do que ficar iludindo os jogadores, da pra perceber que eles nao ligam mais para o jogo ou pelo menos para seus clientes, o tibia esta tendo ddos attack a uns 3 ou 4 dias e eles nao falaram nada ainda sobre isso, qual empresa seria hoje em dia nao da suporte aos clientes? praticamente nenhuma, ainda mais hoje no mundo em que vivemos, onde podemos nos conectar a outra pessoa por uma rede sem fio muitas vezes.
    Esse jogo esta nos acrescimos, mais de metade de seus jogadores nao jogam o jogo deixam maquinas jogarem por eles, e os que ainda tentam fazer isso nao conseguem por causa de lags e kicks. Acho que a cip esta tentando tirar os ultimos centavos dos players para entao anunciar que estao ricos e nao querem mais trabalhar com um produto como tibia.
    Uma pena que gastei tanto tempo da minha vida e ainda gasto nesse jogo, duro choque de realidade.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu argumento é meio inconsistente. Se eles ganham muito dinheiroc om Tibia, por que eles fechariam as portas?

Eu acho que eles vão simplesmente vender o jogo, eventualmente. Eu estou lagando, morrendo, e tá difícil jogar assim.

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Grimera, e aki também estamos com lags, frezee e kicks...

Falaram e um novo ataque de ddos, mas não seii a verdade... Todo update ocorre uns lags neh ??

Como pode um jogo 2d ter esse lag... Isso sim é um grande misterio da cip!!!

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em refugia e tenho char em aurora ,e os 2 mundos estão com lags e kicks não caço a 4 dias por isso está insuportavel ,o pior é que nao sou só eu vários amigos da minha guild até um amigo meu portugues... em alguns momentos vejo meu char morrendo ,vejo os outros se mechendo mas não consigo fazer nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-02-2016, 16:17
  2. Problemas com Lag
    Por Feliiipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2012, 01:33
  3. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35