Sejam bem-vindos !
Sou um player old school que havia parado de jogar a um bom tempo (parei no final de 2007). De lá para cá loguei uma vez ou outra, mas nada como antigamente. Percebi que tivemos diversas mudanças, e pensei "Quero conhecer/ver essas mudanças desde o começo". E nada melhor do que criar um personagem do 0.
E aqui estamos !
Talvez no decorrer desse Life Thread eu até poste algo sobre meus outros chars se eu animar de jogar com eles também. Caso eu o faça, estarei editando a home com as informações dos Characters.
Eu não conhecia a Island of Destiny, então foi uma ótima oportunidade para conhece-la. A cave de dwarf tem um respaw bem legal, quem dera termos uma cave desse nivel e vazia em Mainland.
Por enquanto é isto galera. Neste momento estou treinando com os Party Skeletons. Na próxima atualização coloco minha Skill Bar.
Ultimos avanços&Set e Skill atual (Atualizado 21/01/2013)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, fui parar em Menera. Falei vamos dar uma olhada no Tibia.com, e fiquei surpreso ao ver o numero de player's online 669, em Tenebra eu sempre vejo 200-300, mas... quero saber se o mundo ai é muito lotado KK, se a população é amigável e se tem muitos Botters, porque pelo numero de On.. deve ter KK, boa sorte no L.T, estou acompanhando, não deixe ele morrer, breve... Se tudo der certo terá outro de Menera na lista de Thread !!