Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Spam ou Cipsoft ?

Registro
    04-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Spam ou Cipsoft ?

Olá boa noite a todos!
    Eu coloquei premium a mais ou menos 2 dias atrás, só que faz tempo que não logava o char, ai eu fui ver o meu e-mail (Depot) e tinha isso aqui!

Eu apresa atraz de saber o motivo porque fazia quase 7 meses sem jogar e agora que botei premium apreceu isso, ai eu acessei logo o site que ele pediu, mais claro que estranhei logo isso porque ser muito parecido com o do tibia.com e outra o nome do char é Nepteran, que não tem nenhuma possição como tutor, CM entre outros.. e outra que a Cipsoft não envia carta avisando que vai ser banido ou não, ela apesar comenta no site oficial... Estranho não pessoal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juanziito; 19-12-2012 às 20:43.

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, você acaba de contratar o serviço grátis de limpeza de char, assim que você logar você poderá perceber os resultados da limpeza, seu char estará completamente limpo! (isso se ainda existir algum char né)

Brincadeiras a parte, isso é apenas uma mensagem fake, para que você entre nesse link que ele te mandou e digite sua Account e sua senha e ele te roube. A cipsoft nunca te avisará nada atrávez de cartas Ingame, se você quer saber o estado da sua conta acesse pelo site oficial.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vc posto isso , se voce ja disse exatamente o que é ?

Registro
    04-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Pq vc posto isso , se voce ja disse exatamente o que é ?
    Não é que eu sabia exatamente o que era... Ninguém sabe de tudo, e outro isso serve de aviso para quem sabe disso, ou seja serve tanto pra mim como para outros que talvez recebem.

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Parabéns, você acaba de contratar o serviço grátis de limpeza de char, assim que você logar você poderá perceber os resultados da limpeza, seu char estará completamente limpo! (isso se ainda existir algum char né)

Brincadeiras a parte, isso é apenas uma mensagem fake, para que você entre nesse link que ele te mandou e digite sua Account e sua senha e ele te roube. A cipsoft nunca te avisará nada atrávez de cartas Ingame, se você quer saber o estado da sua conta acesse pelo site oficial.
    Danash, muito obrigado pela sua colaboração, isso serve pra mim e paro os outros que receberem isso não se precipitar muito, assim como eu me presciptei, sorte minha que eu dei logo fé do que estava acontecendo.

Obrigado! Bom jogo!
    Última edição por Serafan; 20-12-2012 às 10:41. Razão: Post duplo.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP nunca pergunta sua senha, ou sua conta, e nunca manda você entrar no site, muito menos pelo jogo.

E caso tenha azar, só de entrar no site, você pode pegar um Keylogger, já que ao carregar o site, você também esta carregando as imagens e tudo nele contidos, podendo assim perder sua conta sem ter digitado a mesma no site indicado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. UOT | Ketamina, a alternativa para o tratamento da depressão;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 14-03-2013, 03:00
  2. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  3. HALP :P