Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como configurar Som do Home Theater (Bluray), TV e NET Digital HD.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como configurar Som do Home Theater (Bluray), TV e NET Digital HD.

Olá,

Surgiu uma dúvida imensa aqui.
    Tenho uma Smart TV 32" da Samsung, e também um Bluray 3D com Home Theater. Recentemente, adquiri o pacote NET Digital HD.

Vou explicar como está a instalação e depois falo da minha dúvida.

Bom, o NET HD está ligado em um cabo HDMI que vai até a minha TV, correto?
    O Home Theater tem um sistema Anynet (como a TV tem também) que reconhece automaticamente as entradas HDMI. Portanto, o Home está ligado através de um outro Cabo HDMI na TV também.

Aqui vem o problema, como posso transferir o Som que vem da NET HD para o HOME, sendo que cada um tem seu cabo?

Pra fazer dessa forma, teria que ser apenas com um Cabo óptico, interligando o Home com a TV, ou teria como fazer usando trocas de cabo HDMI?

Espero que minha explicação não esteja confusa.

RESUMINDO:
    Quero TER O SOM que sai da NET HD e vai para o HOME THEATER.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga um cabo óptico da TV no home. Mas dessa forma não vai funcionar áudio 5.1 das coisas que você conectou via HDMI, vai pegar apenas esterio. Se você ligar um cabo óptico nessa TV, vai pegar áudio 5.1 apenas do conteúdo diretamente da TV, como filmes por usb/dlna ou apps se for smart tv.

Única forma de pegar áudio 5.1 das coisas é ligar um cabo óptico diretamente ao decoder da net por exemplo, e na outra ponta ligar no home.

Se o todo conteúdo da net digital for apenas estério, então não precisa se preocupar com mais nada, pode ligar um cabo óptico da TV para o home que vai fazer diferença nenhuma pra você. Mas eu particularmente dou preferencia a assistir coisas com áudio 5.1, principalmente filmes e séries, a imersão é muito maior, principalmente combinando com imagem em 3D.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Liga um cabo óptico da TV no home. Mas dessa forma não vai funcionar áudio 5.1 das coisas que você conectou via HDMI, vai pegar apenas esterio. Se você ligar um cabo óptico nessa TV, vai pegar áudio 5.1 apenas do conteúdo diretamente da TV, como filmes por usb/dlna ou apps se for smart tv.

Única forma de pegar áudio 5.1 das coisas é ligar um cabo óptico diretamente ao decoder da net por exemplo, e na outra ponta ligar no home.

Se o todo conteúdo da net digital for apenas estério, então não precisa se preocupar com mais nada, pode ligar um cabo óptico da TV para o home que vai fazer diferença nenhuma pra você. Mas eu particularmente dou preferencia a assistir coisas com áudio 5.1, principalmente filmes e séries, a imersão é muito maior, principalmente combinando com imagem em 3D.
    Sim, resolveu meu problema mesmo.
    Coloquei um cabo óptico vindo do decoder da NET até o Home. Infelizmente minha Smart não tem HDMI ARC, por isso há a necessidade de colocar o cabo óptico.

Obrigado pela ajuda cara.

Abraços.

Tópicos Similares

1. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  2. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2004, 01:24
  3. Horóscopo Egípcio