Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Exori san, serio?

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Exori san, serio?

Galera, venho aqui tentar obter uma explicação sobre o "DIVINE MISSILE(exori san), peguei lvl 40 hj, e pensei.

"Aee, vou pegar uma spell massa de pally, vou bater mais que um DEUS!"

e ai veio minha frustação, quando eu usava "ETHEREAL SPEAR(exori con)eu costumava tirar 70+ de hit.
    E pensava que mesmo com ML 11 ( o que eu tenho atualmente ) poderia tirar algo mais que isso, pelo menos uns 80-100 ( to falando numa media otimista)
    mas quando fui testar todo alegre, os danos nao passaram de 25.
    Era so 10-15-12-23-20.
    Eu to gostando de paladin por conta dos altos danos que ele da, mas spell que é bom, nada!

Algum pally, high lvl poderia me dizer se isso melhora, ou sempre vai ser essa porcaria de agora?

OBrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhora, mas vai demorar muito... O Foco do Paladino são as munições e suas forças, mais combos com a famosa e poderosa S. D.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser sempre essa porcaria de agora kkkk.

Mas enfim, essas magias de ataque ao meu ver não são pra ficar caçando com elas, e sim apenas para dar um suporte, por exemplo quando um bicho sai correndo, ou quando ele está no pretinho e chegando perto de você.
    Eu vejo apenas como um golpe de misericórdia.

Não espere que um dia essas magias irão providenciar os maiores danos nas caçadas... Isso é função das munições.

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Vai ser sempre essa porcaria de agora kkkk.

Mas enfim, essas magias de ataque ao meu ver não são pra ficar caçando com elas, e sim apenas para dar um suporte, por exemplo quando um bicho sai correndo, ou quando ele está no pretinho e chegando perto de você.
    Eu vejo apenas como um golpe de misericórdia.

Não espere que um dia essas magias irão providenciar os maiores danos nas caçadas... Isso é função das munições.
    Nunca fale sem saber, seu merd4

@Tópico

Bom, isso muda sim, quando for upando level mais forte, eu vi um level 107 paladin ml 17 se não me engano, no tibia cast, ele batia em média 80~100 no exori san

Não se preocupe.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumenta sim, mas não é lá grande coisa. Eu sou lvl 65, ml 15, e tiro entre 60~70.
    Mas apesar de melhorar, é pra usar como suporte, mesmo. Só uso bastante exori san para combar com munição em morto-vivo. E não é sempre que vale a pena.

Publicidade:

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post

@Tópico

Bom, isso muda sim, quando for upando level mais forte, eu vi um level 107 paladin ml 17 se não me engano, no tibia cast, ele batia em média 80~100 no exori san

Não se preocupe.

Bom, eu fiquei decepcionado cara com esse dano, acredito que nem irei usar o "DIVINE MISSILE" pelo dano baixissimo, mas mesmo assim, um cara lvl 107 tirar apenas 80-100 é pouco ao meu ver.
    Minha duvida agora é, se o bixo for neutro contra holy e dano fisico, uso DIVINE MISSILE ou ETHEREAL SPEAR?

Obrigado.

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    Aumenta sim, mas não é lá grande coisa. Eu sou lvl 65, ml 15, e tiro entre 60~70.
    Mas apesar de melhorar, é pra usar como suporte, mesmo. Só uso bastante exori san para combar com munição em morto-vivo. E não é sempre que vale a pena.
    Entendi, então pally é sux em questao de spell, não tem nada decisivo, isso é ruim
    E sou lvl 40 raramente eu uso spell mesmo para matar bixo, so usei o ETHEREAL SPEAR mesmo para matar monstro fujão, ja que ele nao tem limite de range!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Nunca fale sem saber, seu merd4
    Calma, gata.

@topic:
    Melhorar até melhora, mas pouco.
    Os danos principais sempre virão da arma.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, meu paladin ta no level 45 e ML 18. Ele bate entre 50~80. a runa de divine missile é mais forte. bate entre 60~90 comigo.

Considero quando dizem que paladin tem magias como ataque secundário e talz... mas é só no tibia em que um knight tem mais magias ofensivas que um paladin.

.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o san no começo é fraco mesmo. Hoje eu tô no level 72, ml 16 e acerto em bicho normal (ou seja, sem fraqueza a holy) cerca de 60~80 e pra bicho que tem fraqueza, acerto uns 90~100... Tô acertando 100 cravado em bonebeast com uma certa frequencia e por 20 de mana, acho que o dano é muito bom até.

Publicidade:

A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Tópicos Similares

1. Esportes | NFL - National Football League (temporadas,comentários e dúvidas)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 695
    Último Post: 07-09-2014, 14:36
  2. [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]
    Por merlinwest no fórum Life Threads
    Respostas: 501
    Último Post: 14-11-2012, 11:29
  3. Exori San ou Exori Con?
    Por Rodrigo no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 13-11-2012, 11:02
  4. Respostas: 1