Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Hamellet & Caphataz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se o ml do Caphataz é bom ou o meu que é horrendo kk, mas, belos chars. Acompanharei, e caphataz, me ensina a ser rico qe eu quero fazer assassin pufavo :*

vocês sempre caçam juntos ? ja vi o caphataz em vengoth k \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloe Ver Post
    Não sei se o ml do Caphataz é bom ou o meu que é horrendo kk, mas, belos chars. Acompanharei, e caphataz, me ensina a ser rico qe eu quero fazer assassin pufavo :*

vocês sempre caçam juntos ? ja vi o caphataz em vengoth k \o
    Cara,caçamos juntos a maior parte do tempo...E sobre ser rico,só caçar as coisas certas,e torcer pra ter sorte....Acabei de tomar uma waste de 45k nos SS,ta tenso viu,abraço!
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo char hein. Dou valor a pessoas como você que jogam por divertimento ao invés de dinheiro, level, etc. Tenho certeza que sairão ótimas atualizações. Passarei sempre que puder.

Permissões de Postagem