Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Hamellet & Caphataz

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hamellet & Caphataz [LT]

Life Thread

Olá pessoas,eu e meu caro e grande amigo Caphataz vinhemos através de longos e longos anos,nos unindo para tornar o jogo mais divertido, entretanto nos surgiu uma incrível ideia de criar um Life threads,agradeço desde a todos vocês.

Informações dos personagens.

Caphataz: Addons,Mounts,Status,e Sets

Hamellet: Addons,Mounts,Sets,Status.

Atualizaremos nosso LT de domingo em domingo,sempre enfatizando nosso divertimento,já que não vivemos de dinheiro,ou de addons nem nada,jogamos apenas por divertimento.Tambem não posso deixar de citar nosso caro amigo Captain Rhyko,que nos motivou a criar esse Life thread. E por favor,façam criticas construtivas,já que sou horrivel em postar imagens

Obrigado a todos!

Ver Ultima Atualização dia : 25/12/12 Clicando Aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lost Foguim of Honera; 25-12-2012 às 02:56.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim né. Irei acompanhar o lt de vocês, isso é obvio.
    Abraços e boa sorte xD

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte ae vei. Será que o capz ainda vai se assustar no telefone?
    Arrumei a net, agora só falta a preguiça ir embora pra eu poder ir na lotérica pagar a p.a, ah, e falta a grana da p.a.
    No mais, aliás,sem mais, é só isso por enquanto.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se o ml do Caphataz é bom ou o meu que é horrendo kk, mas, belos chars. Acompanharei, e caphataz, me ensina a ser rico qe eu quero fazer assassin pufavo :*

vocês sempre caçam juntos ? ja vi o caphataz em vengoth k \o

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloe Ver Post
    Não sei se o ml do Caphataz é bom ou o meu que é horrendo kk, mas, belos chars. Acompanharei, e caphataz, me ensina a ser rico qe eu quero fazer assassin pufavo :*

vocês sempre caçam juntos ? ja vi o caphataz em vengoth k \o
    Cara,caçamos juntos a maior parte do tempo...E sobre ser rico,só caçar as coisas certas,e torcer pra ter sorte....Acabei de tomar uma waste de 45k nos SS,ta tenso viu,abraço!

Publicidade:

"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo char hein. Dou valor a pessoas como você que jogam por divertimento ao invés de dinheiro, level, etc. Tenho certeza que sairão ótimas atualizações. Passarei sempre que puder.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização Antecipada!

Bom coisas fofas da minha vida,tive que antecipar a postagem,já que várias coisas aconteceram nessa meio tempo.

Level

Magic Level

Até ai tudo bem,estava upando rapido,cheguei a pegar 100k de lucro em uma hunt,tava todo feliz,até que...

Eu,Caphataz e eu.

Ta fácil pra ninguém né,na primeira vez foi o proxy que resolveu cair ,ai paguei bless, voltei pra ajudar um amigo,quando eu estava passando,da lag global,e poff,virei presunto de novo.

Aproveitarei esse post para lembrar uma coisa importante!

Até a próxima...
    E Façam suas apostas!

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(( gogo recuperar david! :3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim, pessoas que conheço faz tempo criando LT. Vou acompanhar as aventuras desse druid PRO que usa meu proxy aueahauhaaehuae
    Boa sorte nas hunts e bora pegar 200!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá coisas lindas da minha vida em forma de morango! Primeiramente queria desejar a todos um feliz natal e que vocês possam adquiri muita felicidade,assim também como para suas familias,que possam sempre ser unidos e estar em paz!

Atualização de Hoje!

Hamellet

Após a ultima atualização que eu fiz,morri ainda três vezes,sendo uma no level 152 e duas no level 154.

Esse foi um lindo loot que peguei em Vengoth em uma hora,eu sempre me ferro lá então resolvi tirar print

E tambem uma foto com meu querido amigo Captain Rhyko que como eu já disse,foi que nos motivou a criar o LT. Foto tirada na nossa banshee quest!

Antes que eu esqueça,meu querido amigo Caphataz está viajando,então provavelmente fotos dele só na próxima atualização!

Beijos,boa noite,e Boas festas!

Publicidade:

Permissões de Postagem