Postado originalmente por
Mentekpto
Pra falar a verdade eu fiquei me perguntando como é que tem esses itens em rook O.o
Dei uma boa olhada no flogão e vi uns monstros/itens que eu nunca tinha visto em rook.
Ele é conhecido em rookgaard por essas traps e por diversas descobertas que ninguém sabe como ele descobriu.. teve diversas noticias sobre ele aqui no tibiabr

Postado originalmente por
Mackedanz
Cara, dando uma analisada, por cima, os prints são de 2 anos atrás, mais ou menos. Hoje em dia é BEM MAIS COMPLICADO, já que os bots estão mais sofisticados. Ainda dá pra trappar, mas provavelmente não como ele trapava, já que qualquer cavebot, hoje, passa por cima de traps, ou o quebra. O unico que eu sei que não passa e não quebra é aquele vaso grandão que tem que arrastar de 1 sqm em 1.
Edit##
Olhei, depois, que existem prints de 2012. Mas é provavel que o metodo mudou, ou ele realmente tem uma técnica que troca o target do monstro.
As 2 ultimas traps foram mes passado, n tenho aminima ideia como esse cara tem os item que tem e ainda consegue fazer traps dessa forma que ninguém consegue, talves seja um GM

.
AUHSUAHshua ( brincadeiras a parte

)