Olá...
Assim como eu sei que muitos teem essa mesma duvida, e que concerteza irá ajudar varios se realmente existir esse método.. ( vocês devem estar pensando"oque esse cara ta falano! )
Vou explicar:
Muitos devem conhecer o jogador Aron, conhecido por fazer diversas traps e matar botters por todos os worlds do tibia..
O flogao dele:
www.flogao.com.br/aronrox
Bem.. gostaria descobrir o método que ele utiliza para matar botters, se vcs verem no flogao dele, ele lura 8 monstos ao redor do BOTTER no caso e só espera pra ver o fim dele..
Ja tentei matar o penultimo rooker que ele matou ( a foto está no flogao dele ) aquele botter lvl 89 em rookgaard tem no target dele os trolls da area free e todas as spiders... mesmo assim de alguma forma Aron conseguil fazer ele perder o target nas poison spiders da própria cave do Botter, não precisou levá-lo ao outro local... de alguma forma fez com que o bot perdesse o target e o matou...
Venho até aqui pedir que se alguém conhece esse metodo ou outros me ensine aqui um passo a passo, não estara ajudando só a mim, mais concerteza a diversos players que tem a mesma duvida e muita das veses nao sabem como perguntar.
Agradeço aos que tiveram paciencia a ler tudo isso
PS: lembrando que procuro metodos que funcionem em rookgaard!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"oque esse cara ta falano! )
, não estara ajudando só a mim, mais concerteza a diversos players que tem a mesma duvida e muita das veses nao sabem como perguntar.

Responder com Citação

.