Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Rookgaard - Mainland - Bot?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Rookgaard - Mainland - Bot?

Olá...
    Assim como eu sei que muitos teem essa mesma duvida, e que concerteza irá ajudar varios se realmente existir esse método.. ( vocês devem estar pensando "oque esse cara ta falano! )

Vou explicar:
    Muitos devem conhecer o jogador Aron, conhecido por fazer diversas traps e matar botters por todos os worlds do tibia..

O flogao dele:
    www.flogao.com.br/aronrox

Bem.. gostaria descobrir o método que ele utiliza para matar botters, se vcs verem no flogao dele, ele lura 8 monstos ao redor do BOTTER no caso e só espera pra ver o fim dele..

Ja tentei matar o penultimo rooker que ele matou ( a foto está no flogao dele ) aquele botter lvl 89 em rookgaard tem no target dele os trolls da area free e todas as spiders... mesmo assim de alguma forma Aron conseguil fazer ele perder o target nas poison spiders da própria cave do Botter, não precisou levá-lo ao outro local... de alguma forma fez com que o bot perdesse o target e o matou...

Venho até aqui pedir que se alguém conhece esse metodo ou outros me ensine aqui um passo a passo , não estara ajudando só a mim, mais concerteza a diversos players que tem a mesma duvida e muita das veses nao sabem como perguntar.

Agradeço aos que tiveram paciencia a ler tudo isso

PS: lembrando que procuro metodos que funcionem em rookgaard!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha to voltando a jogar agora, mas pelo que entendi, e o que provavelmente ocorreu foi que o bot deu target em um monstro primeiro, e o tal do aron ai de alguma forma deixou o bixo fora do alcance do cara, dai os bixos la puderam atacar de boa.
    True Knights use sword

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dando uma analisada, por cima, os prints são de 2 anos atrás, mais ou menos. Hoje em dia é BEM MAIS COMPLICADO, já que os bots estão mais sofisticados. Ainda dá pra trappar, mas provavelmente não como ele trapava, já que qualquer cavebot, hoje, passa por cima de traps, ou o quebra. O unico que eu sei que não passa e não quebra é aquele vaso grandão que tem que arrastar de 1 sqm em 1.

Edit##

Olhei, depois, que existem prints de 2012. Mas é provavel que o metodo mudou, ou ele realmente tem uma técnica que troca o target do monstro.
    Última edição por Mackedanz; 18-12-2012 às 23:17.

Registro
    19-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade eu fiquei me perguntando como é que tem esses itens em rook O.o

Dei uma boa olhada no flogão e vi uns monstros/itens que eu nunca tinha visto em rook.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Respostas:

Citação Postado originalmente por Mentekpto Ver Post
    Pra falar a verdade eu fiquei me perguntando como é que tem esses itens em rook O.o

Dei uma boa olhada no flogão e vi uns monstros/itens que eu nunca tinha visto em rook.
    Ele é conhecido em rookgaard por essas traps e por diversas descobertas que ninguém sabe como ele descobriu.. teve diversas noticias sobre ele aqui no tibiabr

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Cara, dando uma analisada, por cima, os prints são de 2 anos atrás, mais ou menos. Hoje em dia é BEM MAIS COMPLICADO, já que os bots estão mais sofisticados. Ainda dá pra trappar, mas provavelmente não como ele trapava, já que qualquer cavebot, hoje, passa por cima de traps, ou o quebra. O unico que eu sei que não passa e não quebra é aquele vaso grandão que tem que arrastar de 1 sqm em 1.

Edit##

Olhei, depois, que existem prints de 2012. Mas é provavel que o metodo mudou, ou ele realmente tem uma técnica que troca o target do monstro.

As 2 ultimas traps foram mes passado, n tenho aminima ideia como esse cara tem os item que tem e ainda consegue fazer traps dessa forma que ninguém consegue, talves seja um GM .

AUHSUAHshua ( brincadeiras a parte )

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples , você pega um bixo isola ele e faz com o que o bot de foco a esse monstro isolado, depois você lura 8 bixos e deixa ele morrendo.

O que acontece é que o bot tem diversos modos de ataque, o que esses botters deixaram foi Follow/Full Attack provavelmente , se você isolar um bixo com as caixas ele não vai passar nas caixas da mesma forma que se você estivesse caçando ele também não passaria...ai lurando 8 monstros, se o bot dele não for programado pra mudar target depois de um tempo... é pufft,pufft,pufft dead.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Simples , você pega um bixo isola ele e faz com o que o bot de foco a esse monstro isolado, depois você lura 8 bixos e deixa ele morrendo.

O que acontece é que o bot tem diversos modos de ataque, o que esses botters deixaram foi Follow/Full Attack provavelmente , se você isolar um bixo com as caixas ele não vai passar nas caixas da mesma forma que se você estivesse caçando ele também não passaria...ai lurando 8 monstros, se o bot dele não for programado pra mudar target depois de um tempo... é pufft,pufft,pufft dead.
    Nesse video eele só arrasta o cara e mata com 8 trolls :

http://www.youtube.com/watch?v=mH4-U4CVXvQ

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadokkan Ver Post
    Ele é conhecido em rookgaard por essas traps e por diversas descobertas que ninguém sabe como ele descobriu.. teve diversas noticias sobre ele aqui no tibiabr

As 2 ultimas traps foram mes passado, n tenho aminima ideia como esse cara tem os item que tem e ainda consegue fazer traps dessa forma que ninguém consegue, talves seja um GM .

AUHSUAHshua ( brincadeiras a parte )

Cada caso deve ser diferente, eu imagino.

Olhei outros videos dele, bem interessante...

Seu ultimo filme, que mostra mortes de diversos botters em rook, foi feita ainda nesse ano, então acredito que ainda seja possivel matar desta forma em que ele matou...

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por TOmbi Ver Post
    Cada caso deve ser diferente, eu imagino.

Olhei outros videos dele, bem interessante...

Seu ultimo filme, que mostra mortes de diversos botters em rook, foi feita ainda nesse ano, então acredito que ainda seja possivel matar desta forma em que ele matou...

Exatamente, como disseram acima, reveja o video.. todos os char trapado tao cercado de monstros, e SEMPRE tem um monstro separado de canto com a life red... no caso o bot ta de target no bixo que tem menos life, assim não matando os que estão a sua frente

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadokkan Ver Post
    Exatamente, como disseram acima, reveja o video.. todos os char trapado tao cercado de monstros, e SEMPRE tem um monstro separado de canto com a life red... no caso o bot ta de target no bixo que tem menos life, assim não matando os que estão a sua frente
    Então, se você sabe como faz, qual é a duvida?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 335
    Último Post: 19-06-2010, 11:18
  2. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  3. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33
  4. Jornada em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2004, 17:54

Permissões de Postagem