Querido Papi Noel, me de um Nightmare Doll, caso não, está automaticamente hunted e nao upa mais em Elera.
Flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Querido Papi Noel, me de um Nightmare Doll, caso não, está automaticamente hunted e nao upa mais em Elera.
Flw
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Olá papai noel tibiano!
Neste ano completei meus 15 anos,e descobri q o mundo é além do que pensava,e apartir daí,comecei a prestar atenção em atos de todas as pessoas,e essencialmente os meus.De lá pra cá,mudei meus costumes,minha maneira de respeitar dentro do jogo e etc.In-game,alcancei vários de meus objetivos e posso dizer,que esse 2012,foi o ano em que mais me destaquei no Tibia.Matei bots,fiz hunts magníficas,ajudei players com meus itens,fiz services e outras coisas que não cabe se for citar aqui.Gostaria de ganhar um Nightmare doll.
Att:Loth Zamorion
Bom velhinho!
A alguns meses retornei ao tíbia, estava afastada a 3 anos.
A melhor parte foi ter reencontrado queridos amigos..
Alguns se casaram, terminaram faculdade. Tanta coisa mudou nesse tempo!
Tíbia vai muito além de upar, fazer questes..
A maior conquista que fazemos são os bons amigos, que fazem de nossos dias mais felizes!
É por esses queridos amigos que tenho permanecido!
Que esse natal venha cheio de realizações para todos! Que possamos amadurecer cada vez mais!
E de preferência venha recheado com um golden falcon!
Priincess Snow / Menera!