Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: duvida proxy

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida proxy

gostaria de saber se posso jogar com proxy tanto pro client quanto pro flash e se o do tibiabr la eh confiavel, e se cai muito proxy ou nao cai nas hunt etc pf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega sim, tanto pro client quanto pro flash. Não aconselho o SemLag, tive experiências ruins com ele. No entanto, utilizo um outro ai que o TibiaBr não deixa falar não entendo pq, e não me arrependo. Começa com Tibia e termina com tunnel.

Let the true legends fly.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@/\
    AUEHAUEHAUHEUAHEAEUH

Po cara, eu nunca usei, quando jogo geralmente a bolinha da conexão ali tá laranja, dá lag sim.
    Conheço amigos que assinaram, e eles disseram a mesma coisa, um assinou o sem lag e falou que não notou muita diferença.
    Outro o odeia o Semlag e prefere um que começa com Tibia e termina com tunnel²

Edit: Eu particularmente confio nos 2, tem um terceiro que começa com proxy e termina com todos, e pessoas mais distantes (não amigos, gente que acabo conhecendo em hunt/cidade) falaram que não é seguro, daí vai de você.
    Última edição por Furious Red; 13-12-2012 às 19:51.

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pelas respostas esse tibia.... nao tem nenhuma boato de rouba de conta ou algo do tipo? eu me lembro de uns boatos que uma empresa de proxy vendi x contas por $$ soh que nao lembro qual que eh eu to mais preocupado com isso e quanto ao sem lag se nao muda pq o tibiabr anuncia ? Oo

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente por isso.
    Esses menos confiáveis são mais frágeis, por isso os caras que eu conheci de alguma forma, até mesmo hl's avisaram que o proxy que começa com Proxy e termina com Todos tem um "bug" no sistema, tipo uma porta aberta, como se não tivesse firewall, daí acessam por ali e roubam a acc. Só não sei se é o dono que faz isso (o que me lembra o Tcast) ou crackers que descobriram a falha.
    E eu acho que nao vendiam contas, pois um cara foi supostamente hackeado pelo proxy (amigo meu) e o cara limpou o char e ficou se suicidando, vender nao dá porque a maioria tem RK.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Pega sim, tanto pro client quanto pro flash. Não aconselho o SemLag, tive experiências ruins com ele. No entanto, utilizo um outro ai que o TibiaBr não deixa falar não entendo pq, e não me arrependo. Começa com Tibia e termina com tunnel.
    eu uso esse ai, pra mim melhoro bastante, char anda lisinho, mas ai também depende da sua internet, so o proxy não resolve tudo..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço que utilize o help desk do SemLag.com.br para sanar dúvidas com relação ao proxy.

Fechado.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00