Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Small Stone

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Small Stone

A um ano atrás, eu paguei 60k em uma bp de small stone, e com muita sorte, porque a maioria estava sendo vendida por 65/70k. Hoje vejo no Market, 2gps cada, o que daria uns 4k por bp. Essa queda absurda de preço se dá a que, exatamente? Algum mostro dropando mais ss, ou o próprio Market teve algum efeito nisso?

Eu tenho umas 3bps de ss que sobrou das que comprei pra treinar, a um ano e meio. Com o treino off, acabei não usando tudo, então pensei em vender pra recuperar pelo menos parte da grana... Mas com esse preço, não sei o que fazer com elas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O motivo pelo qual as small stones ficaram tão baratas,são exatamente o mesmo motivo pelo qual vc não usou tudo : TREINO OFFLINE!
    Última edição por Mouserafa; 16-12-2012 às 14:25.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com o desinteresse em treinar online as pessoas pararam de comprar, logo os preços baixaram para estimular novos compradores.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free Account como eu aproveitou de algum modo o treino offline: essa queda de preço na small stone. Mas caramba, 2 gps cada é um absurdo mesmo, mais barato que vi até agora foi 10gps.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O preço das small stones caiu drasticamente e não voltará a ser como antes jamais devido à facilidade em se obter excelentes skills atualmente com paladinos sem a necessidade de treinar online sequer 1 minuto.

Para ter uma ideia, eu tenho um paladino level 20 que atualmente se encontra 96/86 somente treinando offline.

Acredito que a melhor coisa para você fazer seja manter as small stones para caso você esteja free account durante determinado período e queira aperfeiçoar os skills. Não venda que será prejuízo. Se você utilizá-las será muito mais vantajoso do que ter um prejuízo de +-60k/each bp.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha pensado nisso. Realmente, faz sentido.

Eu jogo em menera, e lá é muito lotado, então os preços acabam bem baixos mesmo. :/
    Acho que vou acabar treinando on (junto com o of) para acabar com elas, já que minha net não está colaborando nesses dias de chuva. Obrigado, gente. :3

Tópicos Similares

1. Respostas: 560
    Último Post: 10-05-2013, 13:39
  2. -Small Stones: Vale a pena?
    Por ItzMyLiFe no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2012, 18:35
  3. Gs solo na small stone !
    Por charades no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-03-2005, 19:52
  4. Pala solando GS na small stone