Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [DUVIDA] HUNT COM BLOCKER

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DUVIDA] HUNT COM BLOCKER

Eae galera, beleza? Tenho uma duvida em relação a caçar com um blocker... Como vocês fazem? Me ofereceram uma hunt... Ai num sabia o que fazer... Pensei em:
    - o ek dá as pots e fica com todo o loot (druid fica com xp)
    - o druid usa suas pots e ambos dividem loot e xp
    - ou ek dá pot e dividem xp e loot

Qual dessas é mais usada? Tem outros meios?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostaria de saber disto... E! Qual lvl/ml sugerível pra ir hellspawn com bloker? Como seria a divisão de loot, exp, gastos (com amigo meu e eu com poca grana)?

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente que eu saiba é que indiferente quem compra as pots do mage se a exp for shareada: paga-se a wast dos dois e divide igualmente o profit. Agora, qndo o kina for apenas de blocker, depende... Já teve vezes que eu gastei apenas as minhas pots e fiquei som loot, teve vezes que o kina levou as pots e fiquei sem loot tb, e teve uma vez que eu paguei minhas pots e dps da minha wast e a do kina ser paga, ainda tive um lootzinho.... Mas creio que o normal é o druida ficar sem loot se ele ficar com a exp.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se estiver tendo uma xp/h mt boa pra vc, geralmente eu faço assim:

se eu gastar 20k em mana o kina independentemente do loot ele me paga os 20k e fica com o resto, ganhando ou perdendo, pra mim 99% das vezes o kina lucrou e eu upei rapido

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram depende dos resultados da hunt e principalmente com quem você faz a hunt, como só caço com amigos em hunts em q só eu ganho xp minhas pots sempre são pagas e uma pequena parte do lucro eu recebo, agora quando a xp é shareada as pots de ambos são pagas e todo o profit é dividido igualmente entre os 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria mais certo dividir tudo.
    Tipo, shared exp, se o druid gasta 20k em pot e o kina 5k, e eles dropam 30k em item/gp, cada um fica com 2,5k , o resto paga as pots. E se cai 20k em item/gp, eles dividem a waste.
    Daí se o ed quer ficar com toda a exp, depende do ek, é algo negociável.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde ja joguei de druid, o ek pagou minhas pots e ficou com tudo de loot e o xp foi meu, mas normalmente, se o ED nao der nenhuma mancada e tals, o EK até da alguma coisa, pra garantir que o ED continue indo com ele. Meio que pra garantir manja.

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou EK e normalmente faço o seguinte:
    1ª - Fico com o loot, a exp é do druid, pago as pots. (uso mais isso)
    2ª - Divido a exp e o loot, cada um usa suas pots. (essa é para os amigos)

Mas tudo vai depender do EK que está com você, se ele for seu amigo você pode pedir pra dividirem tudo, se você não o conhece peça pra ele comprar as suas pots e você só ira ficar com metade da exp e sem loot...

Bom, existem outros meios, como por exemplo: o EK e o Druid dividem a waste e depois dividem a exp e o lucro... Mas vai da sua criatividade e da do seu amigo o/

Level pra ir Hellspawn com blocker é o minimo pra usar Heal Friend (Exura Sio "blocker")
    Última edição por Lord Isega; 01-01-2013 às 18:03.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Hunt com blocker
    Por Dawkinss no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2012, 07:53
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-04-2012, 09:33
  3. Hero hunt com blocker lv 44 pally! No double!
    Por Otario the darkness sorce no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2005, 15:17
  4. 2 pallys lvl 21 dragon hunt sem blocker
    Por shadowhellguardian elysia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2004, 00:37

Permissões de Postagem