Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como fazer dinheiro low LVL?

Registro
    18-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fazer dinheiro low LVL?

Gente, recém comecei a jogar e mal sei o básico sobre o jogo, enfim... gostaria de saber como eu faço dinheiro sendo low LVL e Free Account. Eu tenho um Knight lvl 11 e um Druid lvl 10.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,como druid low level vai ser dificil começar a fazer dinheiro,claro que no futuro druid começam a fazer um dinheiro bom,mas não se compara aos do Knight.

O mais importante é que sempre deve levar com você uma bagloot,uma bag com no minimo 1 backpack dentro,para quando sua cap acabar você jogar os itens dentro da bagloot,a esconda,volte no depot para deixar os itens (ou os venda) e depois vá recupera-la,é uma das melhores maneiras de se fazer dinheiro

quais seus skills?
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vá caçar swamp trolls, junte bastante medicine pouchs e tente trocar e pegar uma slug drug, eu juntei 100 e troquei e veio duas, resumindo, slug drug no meu server = 105k
    210k profit, ou se não junte-as e venda, dependendo no seu mundo deve estar entre 1k/500 gps...
    é isso flw

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumadoFFC Ver Post
    Bom,como druid low level vai ser dificil começar a fazer dinheiro,claro que no futuro druid começam a fazer um dinheiro bom,mas não se compara aos do Knight.

O mais importante é que sempre deve levar com você uma bagloot,uma bag com no minimo 1 backpack dentro,para quando sua cap acabar você jogar os itens dentro da bagloot,a esconda,volte no depot para deixar os itens (ou os venda) e depois vá recupera-la,é uma das melhores maneiras de se fazer dinheiro

quais seus skills?
    39/39

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei jogar muito bem free, mas bagloot sempre dá grana. De minotauro, por exemplo, eu pegava uns 30k por dia.
    Você conseguiu legion helmet em rookgard? No meu mundo, consegui vender por 8k cada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rotworms/Swamp Trolls em Venore, sempre com bagloot.

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    Não sei jogar muito bem free, mas bagloot sempre dá grana. De minotauro, por exemplo, eu pegava uns 30k por dia.
    Você conseguiu legion helmet em rookgard? No meu mundo, consegui vender por 8k cada.
    Nossa kkkkkk eu consigo sempre pelo menos uns 5 Legions Helmets em Rookgaard, é só trocar pela Present Box no Seymour.
    Última edição por Giollo; 15-12-2012 às 16:03.

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milord Shade Ver Post
    ... gostaria de saber como eu faço dinheiro sendo low LVL e Free Account. Eu tenho um Knight lvl 11 e um Druid lvl 10.
    Caçando, caçando e caçando.

Com certeza aqui não é.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utilize os tópicos Tira-Dúvidas localizados na seção [boardtibiabr=71]Vocações[/boardtibiabr].

Fechado.

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41

Permissões de Postagem