Estava caçando em POH hoje, sem nenhum programa aberto nem nada.. só o tibia e o facebook... quando de repente meu char é teleportado pro templo com uma mensagem informando meu banimento, e ao eu apertar ok o char deslogou. Mandei um email para o support.. e agora, o que faço? pois eles não tem provas, já que eu não estava usando NADA!
PS: se for pra comentar que eu to mentindo e tava usando bot e blá blá blá, nem precisa...
Segue email que enviei para Suport do Tibia
EMAIL TRADUZIDO
Banido, POR QUE? Eu estava caçando em POH agora quando meu char foi simplesmente teletransportado para o templo com uma mensagem para me pressionar "Ok" informando a proibição da minha conta devido ao uso não autorizado de software. Eu não estava usando Caverna Bot ou qualquer outro tipo de software. Espero que o meu problema está resolvido.
não há nenhuma evidência, porque eu não uso bot!
esperando uma resposta
PS: Peço desculpas para os erros mais e-mail, mas eu não falo Inglês muito bem
John Philip G. Barros
Esta conta foi banido de Tibia por causa de repetidas violações de regras menores ou uma violação única regra muito severa. A conta será excluída.
Data Personagem Punição Razão Gravidade
19 dez 2012, 23:51:46 CET Elite Crowley Muito Grave usando o software não-oficial para jogar 7 dias (ativo)BANISHED, WHY?? I was hunting in POH now when my char was simply teleported to the temple with a message for me to press "Ok" informing the banning of my account due to unauthorized use of software. I was not using Bot Cave or any other type of software. I hope that my problem is solved.
there is no evidence because I did not use bot!
awaiting a response
PS: I apologize for the errors over email, but I do not speak english very well
John Philip G. Barros
This account has been banished from Tibia because of repeated lesser rule violations or a single very severe rule violation. The account will be deleted.
Date Character Severity Reason Punishment
Dec 19 2012, 23:51:46 CET Elite Crowley Very Severe using unofficial software to play 7 days(active)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação