Postado originalmente por
Menzen
Emicida e Projota não é rap!
@RAP
Sabotage, Racionais, RZO, facção , dexter , criollo!
Po você é do tipo que julga os novos, né?Eu também curto muito Sabotage,Facção,Reliade Cruel e etc...
Mas mano,querendo ou não,Emicida,Projota e etc,touxeram o RAP de novo ao alge,assim podemos dizer,por mais que tu e vários outros arcaicos não iram aceitar,isso é tão verdade que eles tem respeito e reconhecimento da velha escola,tem o respitos dos rappers mais antigos,Emicida ja canto com MV Bill,ano que vem sai DVD dele com o Criolo e Mano Brown,RAP não ta no estilo da batida,ta na letra,ta no que a poesia ta transmitindo.Quem julga RAP por batida,ritimo e etc,com certeza,com absoluta certeza não entende oque a letra diz,não consegue sentir um pouco do gueto dentro de si,eu não sou do gueto,mas também não sou rico,mas depois que eu comecei a ouvi RAP,comecei a intender de verdade a realidade das ruas,ou pelo menos um pouco dela,então irmão RAP não se ve pela batida,e sim pelo oque a musica transmite!
Mas ae tenta ouvi: Cada um com seus problemas - Projota , Orraa - Emicida , Dedo na Ferida - Emicida , talvez tu mude a opinião sobre os caras!
Grande abraço gurizada!