Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: RAP

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Po você é do tipo que julga os novos, né?Eu também curto muito Sabotage,Facção,Reliade Cruel e etc...

Mas mano,querendo ou não,Emicida,Projota e etc,touxeram o RAP de novo ao alge,assim podemos dizer,por mais que tu e vários outros arcaicos não iram aceitar,isso é tão verdade que eles tem respeito e reconhecimento da velha escola,tem o respitos dos rappers mais antigos,Emicida ja canto com MV Bill,ano que vem sai DVD dele com o Criolo e Mano Brown,RAP não ta no estilo da batida,ta na letra,ta no que a poesia ta transmitindo.Quem julga RAP por batida,ritimo e etc,com certeza,com absoluta certeza não entende oque a letra diz,não consegue sentir um pouco do gueto dentro de si,eu não sou do gueto,mas também não sou rico,mas depois que eu comecei a ouvi RAP,comecei a intender de verdade a realidade das ruas,ou pelo menos um pouco dela,então irmão RAP não se ve pela batida,e sim pelo oque a musica transmite!

Mas ae tenta ouvi: Cada um com seus problemas - Projota , Orraa - Emicida , Dedo na Ferida - Emicida , talvez tu mude a opinião sobre os caras!

Grande abraço gurizada!
    não é porqe tenho brow, ice blue , eduardo, e entre outros como idolos que vou ter o mesmo pensamento que eles!

não gosto deles por estarem na "moda", não gosto porque acho ruim mesmo e não acho que seja rap! rap pra mim é revolução na palavra , é a voz de um povo excluido!

Emicida é um bom cantor, mais se vendeu pra midia, pojota é HORRIVEL demais, pollo nunca foi e nem nunca vai ser rap, bonde da stronda tbm é muito ruim!

Eu cresci ouvindo mano brow gritar liberdade e dizer que não iria a algum programa de tv simplismente por dinheiro!

Acho que infelizmente nos dias de hoje, a midia conseguei acabar com tudo de bom no mercado!
    Existia o rock n' roll de verdade, até mesmo brasileiro, com Legião Urbana, Titãs , e até mesmo Cazusa(que eu não gosto particularmente), hoje existe restart e cine!

Existia o sertanejo de verdade, com almir sater, tunico e tinoco , sergio reis e outros , hoje existe gustavo lima , luan santana e michel teló!

eu achava verdadeiramente que a midia jamais conseguiria denegrir a imagem revolucionaria do rap, mais conseguiu!

então não me venha voce dizer que eu sou arcaico, porque eu sei o que é rap e é com toda certeza do mundo muito mais do que musica!
    temos opiniões diferentes do que é rap!

@RAP DE VERDADE
    aew pra rapeize que curte, eu sempre escuto e acho um dos melhores shows dos caras!
    Última edição por Menzen; 17-12-2012 às 13:43.
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Tópicos Similares

1. Taverna | Rap do Chaves
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-2012, 15:35
  2. Vejam meu RAP do TIBIA
    Por elphiszabasy no fórum Tibia Geral