pooooooo mlk eu memo!
rap é o que há, racionais, sabotage....... varios
curto uns americano também: eminem, wiz khalifa, 50 cent
mas tambem sou fascinado por reggae djow: soja, ponto de equilibro, o rappa, natiruts etc
abraço mlk sempre escutando esse estilo!
eu acho que projota e emicida fujiram um pouco do rap...
aquela batida lenta, sedutora kk não existe neles
eu acho eles mais hip hop ta lgd, pelo fato de ser mais rapido e tal ter mais remix
se voce quiser ouvir um RAP DE VERDADE voce vai ouvir racionais nao projota! sabotage nao emicida! faccao central nao pollo!
é isso ai.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Po você é do tipo que julga os novos, né?Eu também curto muito Sabotage,Facção,Reliade Cruel e etc...
Mas mano,querendo ou não,Emicida,Projota e etc,touxeram o RAP de novo ao alge,assim podemos dizer,por mais que tu e vários outros arcaicos não iram aceitar,isso é tão verdade que eles tem respeito e reconhecimento da velha escola,tem o respitos dos rappers mais antigos,Emicida ja canto com MV Bill,ano que vem sai DVD dele com o Criolo e Mano Brown,RAP não ta no estilo da batida,ta na letra,ta no que a poesia ta transmitindo.Quem julga RAP por batida,ritimo e etc,com certeza,com absoluta certeza não entende oque a letra diz,não consegue sentir um pouco do gueto dentro de si,eu não sou do gueto,mas também não sou rico,mas depois que eu comecei a ouvi RAP,comecei a intender de verdade a realidade das ruas,ou pelo menos um pouco dela,então irmão RAP não se ve pela batida,e sim pelo oque a musica transmite!
Mas ae tenta ouvi: Cada um com seus problemas - Projota , Orraa - Emicida , Dedo na Ferida - Emicida , talvez tu mude a opinião sobre os caras!
Grande abraço gurizada!
" É necessário sempre acreditar que um sonho é possível,o céu é o limite,e você truta é imbatível... "
Porra, ninguém ouve nada das antigas não? Ultimamente tenho ouvido muito isso aqui:
um cuspe no olho essa última do facção central
Última edição por Wotten; 15-12-2012 às 19:20.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Po você é do tipo que julga os novos, né?Eu também curto muito Sabotage,Facção,Reliade Cruel e etc...
Mas mano,querendo ou não,Emicida,Projota e etc,touxeram o RAP de novo ao alge,assim podemos dizer,por mais que tu e vários outros arcaicos não iram aceitar,isso é tão verdade que eles tem respeito e reconhecimento da velha escola,tem o respitos dos rappers mais antigos,Emicida ja canto com MV Bill,ano que vem sai DVD dele com o Criolo e Mano Brown,RAP não ta no estilo da batida,ta na letra,ta no que a poesia ta transmitindo.Quem julga RAP por batida,ritimo e etc,com certeza,com absoluta certeza não entende oque a letra diz,não consegue sentir um pouco do gueto dentro de si,eu não sou do gueto,mas também não sou rico,mas depois que eu comecei a ouvi RAP,comecei a intender de verdade a realidade das ruas,ou pelo menos um pouco dela,então irmão RAP não se ve pela batida,e sim pelo oque a musica transmite!
Mas ae tenta ouvi: Cada um com seus problemas - Projota , Orraa - Emicida , Dedo na Ferida - Emicida , talvez tu mude a opinião sobre os caras!
Grande abraço gurizada!
não é porqe tenho brow, ice blue , eduardo, e entre outros como idolos que vou ter o mesmo pensamento que eles!
não gosto deles por estarem na "moda", não gosto porque acho ruim mesmo e não acho que seja rap! rap pra mim é revolução na palavra , é a voz de um povo excluido!
Emicida é um bom cantor, mais se vendeu pra midia, pojota é HORRIVEL demais, pollo nunca foi e nem nunca vai ser rap, bonde da stronda tbm é muito ruim!
Eu cresci ouvindo mano brow gritar liberdade e dizer que não iria a algum programa de tv simplismente por dinheiro!
Acho que infelizmente nos dias de hoje, a midia conseguei acabar com tudo de bom no mercado!
Existia o rock n' roll de verdade, até mesmo brasileiro, com Legião Urbana, Titãs , e até mesmo Cazusa(que eu não gosto particularmente), hoje existe restart e cine!
Existia o sertanejo de verdade, com almir sater, tunico e tinoco , sergio reis e outros , hoje existe gustavo lima , luan santana e michel teló!
eu achava verdadeiramente que a midia jamais conseguiria denegrir a imagem revolucionaria do rap, mais conseguiu!
então não me venha voce dizer que eu sou arcaico, porque eu sei o que é rap e é com toda certeza do mundo muito mais do que musica!
temos opiniões diferentes do que é rap!
@RAP DE VERDADE
aew pra rapeize que curte, eu sempre escuto e acho um dos melhores shows dos caras!
Última edição por Menzen; 17-12-2012 às 13:43.
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
não é porqe tenho brow, ice blue , eduardo, e entre outros como idolos que vou ter o mesmo pensamento que eles!
não gosto deles por estarem na "moda", não gosto porque acho ruim mesmo e não acho que seja rap! rap pra mim é revolução na palavra , é a voz de um povo excluido!
Emicida é um bom cantor, mais se vendeu pra midia, pojota é HORRIVEL demais, pollo nunca foi e nem nunca vai ser rap, bonde da stronda tbm é muito ruim!
Eu cresci ouvindo mano brow gritar liberdade e dizer que não iria a algum programa de tv simplismente por dinheiro!
Acho que infelizmente nos dias de hoje, a midia conseguei acabar com tudo de bom no mercado!
Existia o rock n' roll de verdade, até mesmo brasileiro, com Legião Urbana, Titãs , e até mesmo Cazusa(que eu não gosto particularmente), hoje existe restart e cine!
Existia o sertanejo de verdade, com almir sater, tunico e tinoco , sergio reis e outros , hoje existe gustavo lima , luan santana e michel teló!
eu achava verdadeiramente que a midia jamais conseguiria denegrir a imagem revolucionaria do rap, mais conseguiu!
então não me venha voce dizer que eu sou arcaico, porque eu sei o que é rap e é com toda certeza do mundo muito mais do que musica!
temos opiniões diferentes do que é rap!
@RAP DE VERDADE
aew pra rapeize que curte, eu sempre escuto e acho um dos melhores shows dos caras!
Tenho que admitir mano,o RAP ficou menos agressivo,mas não ficou ruim,e Emicida faz RAP bom sim,na minh aopinião claro,as vezes gosto mais do RAP novo do que o antigo,curto mt o antigo,mas sei lá a batida as vezes repetitiva de mais e etc...Mas isso não vem ao caso,amigo,o fato de Emicida ter ido ao JÔ e etc,sim muita gente critico,mas ele foi na TV mostrar o trabalho dele,mostrar o RAP,Racionais foi na MTV e e um dos grandes pioneiros SABOTAGE,também já foi a globo...Na epoca você axa que ele não foi julgado e crucificado? Claro que foi,e depois de ser morto,morreu pelo RAP (apenas alienados acreditam que oque matou ele foi acerto de drogas,sendo que ele não se envolvia com o tráfico fazia 10 anos na época)foi venerado,glorificado...E se acontecer isso com o Emicida,vai ser a mesma coisa,sei lá cara,é sua opinião,mas eu acho que esses caras,tipo projota Emicida somam sim,e muito!
Se temos opiniões diferentes sobre oque é RAP...oque é rap pra você então? Pra min é revolução,é lutar pelo menino que ta passando fome agora,que vai crescer revoltado,sem oportunidade,sem bons exemplos sem apoio,vai crescer mais um criminoso,que enxergou apenas esse caminho,vai ser preso ou morto,e julgado por jornalista como Bandido, assassino mal,ou qualquer coisa do tipo.O rap luta pelo povo esquecido,pela periferia,pela igualdade,luta contra o preconceito,luta contra políticos corruptos...pra min isso é RAP...e será erro dizer que Emicida e Projota não fazem isso...Ouça ae Dedo na ferida,RAP do onibus,Desci a Ladeira,Pode Correr...
Bom respeito sua opinião,e sim RAP é bem mais que um estilo musical,somo companheiros de movimento amigo.