Não conheço muito de RAP mas curto alguns...
E tem uma música em particular que eu acho foda:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não conheço muito de RAP mas curto alguns...
E tem uma música em particular que eu acho foda:
Verdade, eu ouso mais emicida como se fosse hip hop.
E pra falar a verdade curto um pouco mais de hip hop nacional a rap
Mas recentemente conheci uma cantora de rap muito foda. Flora Matos, as rimas dela, o som dela são alucinogecos. E cada frase, cada verso do seu som tem um significado, tem um detalhe que conta algo.
Olha ai um som dela
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Acho uma pena sempre que há debate sobre rap-hiphop Nacional ou Internacional , alguns nomes sempre estarem fora da lista como: Wu-Tnag Clan, OlDirty Bastard, NWA, Quinto Andar, Inumanos, MF Doom/KMD, Nas ... nada contra o gosto e escolhas que são feitas, umas até são excelentes.
Ou até mesmo o projeto The Grey Album , que junta Jay-Z(Black Album) + os Beatles(White Album).
Mas ainda acho que falta dar uma 'olhada' maior em alguns sons do final do anos 80 começo dos 90(Internacional) e começo dos anos 2000(Nacional).
Nem é meu segmento,mas como sempre fui fan das linhas de bateria e baixo(até mesmo por tocar esses instrumentos) sempre tive admiração por 'cena' de música.
Até!
i'm a dead man walking here
Eu acho que o rap evoluiu muito, hoje em dia temos mt som escroto que se diz rap, mas tem muito som pedrara, tem Shawlin, que ta aí a mó tempo, mas trampa hj em dia, Marechal, Nocivo Shomon, Haikaiss, Síntese e etc...
As raízes do rap são Racionais, Sabotage, RZO, Apc16, Facção e etc...
As raízes, mas eles não são os únicos que podem ser considerados rap, Projota pra mim é um fresco, e o Emicida tem letras sem conteúdo algum...

manos,
voces falam falam,
e nao disem nada,
nao conseguem falar,
sem diser uma fachada,
nao sabem ouvir
nem de musica gostar,
porque so vao saber,
quando começarem a valcilar,
voces são uns putos,
não têm mais nada pra fazer,
eu so entrei aqui,
pra uma coisa vos diser,
saiam pra rua,
e comecem a socializar,
pois se nao o fazem,
amigos vao faltar,
escusam de responder,
porque se o fizerem levam resposta,
e não é uma simples,
é uma como voces UMA BOSTA
escusam de ficar chateados,
so digo isto pra o vosso bem,
mas se querem que vos diga,
não gosto disto tambem,
nem sei porque,
estou a perder o meu tempo,
com voces putos,
todos mais burros que um jumento!
abraços e....
muitos beijinhos....
vejam se crescem....
meus menininhos....
O cara acha que ta abalando, não tem capacidade de mandar um free na real e vem escrever versinho no fórum... Pior q nem assim conseguiu fazer ficar bom, q lixão.
No mesmo porte que o funk porem com batidas diferente o rap Brasileiro diferente do rap afro-americano é uma influencia musical para a criminalidade como podemos ver neste clipe de um dos grupos mais famosos de rap.
http://www.youtube.com/watch?v=kT0iic4-4YQ
Sem mais.
No mesmo porte que o funk é o caralho, o rap nacional tem pouquíssimos grupos que realmente fazem apologia ao crime, fora pouquíssimas do facção e alguns poucos grupos desconhecidos não há incentivo à criminalidade no rap nacional. Rap nacional é mensagem, reflexão, ta precisando absorver um pouco mais de cultura pra evitar falar tanta asneira.