Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Projeto Guilda em Elysia Dreadnaughts Recrutando

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto Guilda em Elysia Dreadnaughts Recrutando

Ola, bom dia a todos, não sei se este é o local certo para este tipo de tópico, peço que algum moderador mova o tópico para o local certo, Obrigado.

Sejam bem vindos ao tópico de recrutamento para a futura guild Dreadnaughts em Elysia

Antes de tudo quero deixar claro que para os interessados basta enviar uma letter para mim (Markondes) em Elysia que em pouco tempo irei lhe convidar para se juntar a guild.

Sou um jogador do mundo Elysia que vem a pouco tempo jogando, estou em um level baixo ainda porem já tenho meu LT neste forum e venho crescendo desde então. A pouco tempo tive a ideia de criar uma guild em Elysia, um mundo um pouco parado que conta com poucos players, atualmente o mundo é dominado por uma guilda chamada Sentence.

Meu intuito é criar uma guilda neutra, que não ira se envolver em guerras, nem praticar o power abuse com ninguém a guild tem o intuito de reunir mais brasileiros no servidor e reunir pessoas para se ajudarem, crescerem e fazerem amizades juntos. Irá existir poucas exceções onde alguns membros da guilda serão de outros países.

Estou pensando em abrir uma sala no famoso Raidcall para que possâmos conversar, não escolhi Teamspeak pois para se abrir uma sala é necessário pagar.

A guild sera apenas um meio de reunir mais pessoas para conversarem, jogarem e em alguns casos até se protegerem, não irá conter muitas regras e para ser franco quero deixar claro que não há quem mande mais ou menos que alguém na guild. A guilda conta com o apoio de um amigo high level no servidor que disse que quando possível irá ajudar-nos em services de graça em quests para ajudar a todos da guild a evoluírem.

Não é pedido valor algum para se juntar a guild, apenas é pedido para quem tiver a possibilidade de doar mensalmente 1~2k para futuramente estarmos comprando uma guildhall. Quem fizer a doação receberá os services de graça de nosso amigo.

Vamos as regras :

1º Respeito a todos de Elysia, sendo ou não de nossa guilda.

2º Não desrespeite ninguém.

3º Não use o nome da guild para praticar P.A ou expulsar alguém de uma caverna (não será necessário pois a quantidade da locais vazios pela falta de players no mundo é enorme)

4º Caso a regra acima seja quebrada, arque com as consequências sozinho não haverá ajuda de membros da guild para proteger.

5º Não temos nada com a guild dominante do mundo, sigam as regras impostas pela tal da forma que bem entenderem, porém caso algum membro da guilda dominante pedir para você sair de uma caverna, é aconselhado a você sair sem resistir para não criar possíveis problemas para a guild no geral.

6º Caso um membro de nossa guild esteja em uma caverna respeitando a todos e por algum motivo um "random" aparecer e faltar o respeito com o membro e expulsa-lo sem razão, o membro da guild tem o direito de pedir por ajuda, outro exemplo seria um "random pk" onde o membro pode pedir ajuda da guild para se proteger.

7º Deixe o Guild Chat sempre aberto !

8º Ao quebrar uma das regras acima, o membro da guild receberá uma advertência e em outro caso de quebra das regras será kikado da guild.

No momento não penso em nenhuma outra possível regra para adicionar.
    Muito obrigado a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por oswald123; 14-12-2012 às 00:49.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  3. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem