Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pk's Falam de mais

Banido
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pk's Falam de mais

Porque que sempre que eu vejo um pk.... e mesmo que um amigo me mande msg assim: vei me mataram...foi fulano....ai eu acho o fulano e falo.. devolve o loot do meu amigo......
    FULANO: no pk.. no pk.. no pk...
    ..ai eu falo afff vo mata vc ..
    FULANO: mata awe ai vc vai tar ferrado... quero ver

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se cham..labia.intimidação..vc cai na dele se quise

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:yelrotflm Muitos realmente é labia, intimidação, porém, acho q é do conhecimento de todos que muito high levels, fazem char nivel medio pra pkalizar, e depois vem com os chars fortes e te deitam. Você cai se quier morre se te matarem hauhauhuahauhu! :yelrotflm
    :wub: Arauto :o Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes pode se lábia.... o cara lv 12 tava meaçando o meu amigo.. que nunca tinha jogado tibia mas tava aprendendo!! dai eu matei o loko.. e o cara que morreu falo:

-HUnted by blá blá!!
    daew eu tirei com a cara dele!!

Otro dia eu encontrei na cidade.. e eu e uma amiga minh espancamo ele má nem matamo.. e le falo que o cara que eu tava hunted.. ia fala comigo..

Pior que o cara falo.. daew eu pensei.. há deve e otro noob.. e mandei ele toma no cú.. fui ve no site o lv do cara 109 huuu... bem até agora ele num me pego...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pk q eh pk d verdade ,num c intimida c alguem fala pra ele devolver o loot e tmb num fala q vc vai ce arrepender c mata ele ,na verdade o pk fika queto na sua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem