Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Quaras sem sentido

Registro
    23-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Se o jogo fica fácil, reclamam, se fica difícil, reclamam, acho que a galera acostumou a reclamar não importa que mudança seja feita (apesar que essa mudança na velocidade foi EXTREMAMENTE SEM SENTIDO ALGUM)
    Exatamente isso, tanto no jogo ou na vida real , A moda é reclamar.Antigamente quando tibia éra mais dificil , todos reclamavam que éra jogo apelão , agora que Fico um pouco mais facil , para quem não tem muito tempo, todo mundo reclama.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foram só as quaras, acho q muitos monstros tiveram sua velocidade aumentada. Pelo menos o velho Demon Skel... Tá correndo mais agora...

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillford Ver Post
    [2]
    Tópico se resume em: mimimi-mimimi-mimimi... sou mage e não guento pred...mimimi-mimimi-mimimi... tô tomando pau de quara... mimimi-mimimi-mimimi...Quaras agora são só para Kinas, eles não merecem... mimimi-mimimi-mimimi...

Literalmente, "volta pro mar, oferenda..."
    Falow!!!
    Seu post se resume a um noob falando coisa q nao sabe.
    "quaras agora sao pra kina", eu disse isso? Vai la no seu kinazão caçar quaras então, amigo.

Nego diz q virou moda reclamar, oq virou moda eh pagar de tirão, isso sim, 200 caras q nem caçam quaras, nunca foram quaras, nem viram como ta dps do update, ou nem sabem como ta a velocidade, falando porcaria, ta loco.
    Qm foi lá viu como ta diferente, cip meteu quara pra ser bixo de lvl 170+ caçar, tao mais difíceis q muito bixo mais forte q eles, isso q ta errado.
    E antes q um noob venha falar q da pra lvl menor caçar, eu nao quero saber da exp baixa q dá pra fazer pegando aos poucos, eu to falando d fazer exp d verdade, nao perder tempo, entao nem comenta tentando tirar de novo.

<vlw os caras ai q postaram coisas com inteligencia e souberam deixar a opinião, a favor ou contra, sem ser criança q curte tirar outros em forums da internet>
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que mudou e agora acostume-se ou troque de lugar de caça.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem fui la ainda dps do up

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Para isso que existe hunt em grupo. A Cip quer tornar o jogo mais dinâmico, acrescentando dificuldade, para que cada vocação desempenhe seu papel.

Apesar de não ser muito vantajoso para nós, se você for pensar, Tibia é o único jogo que um level alto consegue matar um boss com 1, ou as vezes nenhum bloker.

A Cip quer tornar a caçada em grupo mais atrativa, pois convenhamos, mesmo que não compense em questão de dinheiro/xp, é bem mais divertida.
    Nem é, a cipsoft quiz que os botters caçassem melhor os Sea Serpent, a consequencia foi os quaras aumentarem a velocidade. #fato!?

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah que isso quara ta muito tesao de caçar agora, fui em calassa hoje de tarde, tava fazendo 800kh na thunder, isso pq nao fui em yalahar ainda que o respaw é melhor.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Fish fin vai ficar mais caro só nisso que pensei.
    Só aumentou a dificuldade. Não vejo mal nisso.
    fato, fish fin no meu mundo tava 1.5k
    agora vai aumentar ctz

@topic
    uiahdsuidfaoadf, eles querem botar mais "realidade" né mano
    porque na agua realmente elas tem agilidade!

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia não é um jogo com sentido, começa por aí, mas de fato é uma boa implementação para dificultar o jogo que está ridiculamente fácil.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, ninguém reclama não por favor. Os monstros são aquáticos, é mais do que lógico eles ganharem velocidade no território deles. E outra, se facilitam o jogo, reclamam, se dificultam o jogo, reclamam, nunca vai haver um update que agrade, pq independente do que seja feito, os players estão acostumados a reclamar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem