Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não foram só as quaras, acho q muitos monstros tiveram sua velocidade aumentada. Pelo menos o velho Demon Skel... Tá correndo mais agora...

Seu post se resume a um noob falando coisa q nao sabe.
"quaras agora sao pra kina", eu disse isso? Vai la no seu kinazão caçar quaras então, amigo.
Nego diz q virou moda reclamar, oq virou moda eh pagar de tirão, isso sim, 200 caras q nem caçam quaras, nunca foram quaras, nem viram como ta dps do update, ou nem sabem como ta a velocidade, falando porcaria, ta loco.
Qm foi lá viu como ta diferente, cip meteu quara pra ser bixo de lvl 170+ caçar, tao mais difíceis q muito bixo mais forte q eles, isso q ta errado.
E antes q um noob venha falar q da pra lvl menor caçar, eu nao quero saber da exp baixa q dá pra fazer pegando aos poucos, eu to falando d fazer exp d verdade, nao perder tempo, entao nem comenta tentando tirar de novo.
<vlw os caras ai q postaram coisas com inteligencia e souberam deixar a opinião, a favor ou contra, sem ser criança q curte tirar outros em forums da internet>
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
A verdade é que mudou e agora acostume-se ou troque de lugar de caça.

nem fui la ainda dps do up
O Tibia não é um jogo com sentido, começa por aí, mas de fato é uma boa implementação para dificultar o jogo que está ridiculamente fácil.
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.
Na boa, ninguém reclama não por favor. Os monstros são aquáticos, é mais do que lógico eles ganharem velocidade no território deles. E outra, se facilitam o jogo, reclamam, se dificultam o jogo, reclamam, nunca vai haver um update que agrade, pq independente do que seja feito, os players estão acostumados a reclamar.