Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Testei aqui, to conseguindo manter a longa distancia deles tranquilamente ainda, mas tá mais dificil mesmo

Ahhh, pelo menos um entendeu!!!
CIP transformou quaras pra local de lvl 200+ caçar, não só os quaras, mas muitos bixos com speed maior agora causam muito mais perigo pra um jogador, visto q eles colam em vc mais rápido. Magezinho q joga sem bot vai ter q ficar esperto pra n morrer.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Eu lvl 150+ os DS tão correndo que nem louco! kkkkkkkkkkkkkkkk
Achei comedia!
/Kito.
Para isso que existe hunt em grupo. A Cip quer tornar o jogo mais dinâmico, acrescentando dificuldade, para que cada vocação desempenhe seu papel.
Apesar de não ser muito vantajoso para nós, se você for pensar, Tibia é o único jogo que um level alto consegue matar um boss com 1, ou as vezes nenhum bloker.
A Cip quer tornar a caçada em grupo mais atrativa, pois convenhamos, mesmo que não compense em questão de dinheiro/xp, é bem mais divertida.
Se o jogo fica fácil, reclamam, se fica difícil, reclamam, acho que a galera acostumou a reclamar não importa que mudança seja feita (apesar que essa mudança na velocidade foi EXTREMAMENTE SEM SENTIDO ALGUM)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75