Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Sembot.com

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    A maioria dos botters que infestam as caves são makers mid-level, eu que não iria gastar meu precioso dinheiro pra banir um mid-level que daqui 3 dias iria estar no mesmo lugar, só que com outro char.

Ideia super fail
    Então não da ban nos goiabinhas, só da ban nos HLS, então quem usar bot só iria ser low level ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar para eliminar players

Li várias vezes e isso me parece completamente sem noção...mas espero que seja sarcasmo.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post

Li várias vezes e isso me parece completamente sem noção...mas espero que seja sarcasmo.
    Não cara, é verdade, queria que fosse assim kkkkkkk, bom, se fosse assim as coisas iam melhorar, apesar de eu não pagar pra eu banir um botter, tenho certeza que alguns jogadores pagariam pra banir, e a cipsoft ia lucrar mais e sem bot... sacou ? mesmo tendo uns que não pagam, sempre vai ter uns que pagam ..
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima ideia, inclusive eu compraria um vale só pra banir esse seu topico, que coisa ridicula

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binka Dark Ver Post
    Ótima ideia, inclusive eu compraria um vale só pra banir esse seu topico, que coisa ridicula
    +REP

KKK! Totalmente fora das expectativas a idéia

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Então não da ban nos goiabinhas, só da ban nos HLS, então quem usar bot só iria ser low level ;]
    Os HLS (que pra mim HL é lvl 300+) iriam simplesmente parar de usar bot ou nem isso,visto que os noobs nem entram na cave que eles largam o bot , e esses makers que vc diz ser low lvl são td lvl 150+ oq ja atrapalha mto jogador honesto..

Ai vc bane o maker e em um mes ja tem outro la no msm lugar , idéia ridicula , pensa antes de postar uma bosta dessas

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Esse tópico é foda, porque seis num param de chorar aqui e vão latir lá no tibia.com ?
    vão falar isso lá caraio ! olha o tanto de post, ficam flodando la pra encher o saco um pouco, aqui já tem muito choro como esse ..
    O cara reclama no tópico dos outros, mas para postar asneira nos tópicos dele ele serve né...

@topico

Não.. E como disseram, essa é uma das piores ideias que já apareceu aqui no fórum, junto com a do rapaz que queria que a cip pagasse os jogadores...
    Última edição por Tony Montana; 16-12-2012 às 10:27.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem comentários, ideia muito fútil, imagina o quanto de mensagens etc atrapalhando o jogo de outras pessoas, jogo em Non-PvP e não me sinto na obrigação de dar satisfação a ninguém quando estou na caverna, ainda mais quando vem nego nível 50 upar nas partes mais fáceis e vem falar comigo e até ousam em dizer que é pra mim sair, eu nunca respondo e me chamam de BOT. Não perco tempo com essas pessoas, mas fico imaginando essas mensagens chegando até mim e um monstro forte em cima, complica...
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pagaria se fosse pra matar os donos das empresas que bots, aí sim aueauheuhaue
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Eu pagaria se fosse pra matar os donos das empresas que bots, aí sim aueauheuhaue
    http://www.tibia.com/community/?subt...rs&name=Zwidek
    -
    http://www.tibia.com/community/?subt...rs&name=Krasho
    -
    http://www.tibia.com/community/?subt...name=Volutiion

Zwidek é o main, os outros são makers e estão sendo vendidos, mate lá, é o administrador do bot mais usado atualmente, Ele é o Solaris.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 16-12-2012 às 16:14.

Permissões de Postagem