Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Sembot.com

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Wtf ? eu disse ... essa é a sugestão ué, quer acabar com os bots e a cipsoft não vai ganhar mais dinheiro ? então essa é a sugestão que ela continue ganhando e sem bot no jogo eauhheauheauhehuae
    A maioria dos botters que infestam as caves são makers mid-level, eu que não iria gastar meu precioso dinheiro pra banir um mid-level que daqui 3 dias iria estar no mesmo lugar, só que com outro char.

Ideia super fail

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    A maioria dos botters que infestam as caves são makers mid-level, eu que não iria gastar meu precioso dinheiro pra banir um mid-level que daqui 3 dias iria estar no mesmo lugar, só que com outro char.

Ideia super fail
    Então não da ban nos goiabinhas, só da ban nos HLS, então quem usar bot só iria ser low level ;]
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não da ban nos goiabinhas, só da ban nos HLS, então quem usar bot só iria ser low level ;]
    Os HLS (que pra mim HL é lvl 300+) iriam simplesmente parar de usar bot ou nem isso,visto que os noobs nem entram na cave que eles largam o bot , e esses makers que vc diz ser low lvl são td lvl 150+ oq ja atrapalha mto jogador honesto..

Ai vc bane o maker e em um mes ja tem outro la no msm lugar , idéia ridicula , pensa antes de postar uma bosta dessas

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é foda, porque seis num param de chorar aqui e vão latir lá no tibia.com ?
    vão falar isso lá caraio ! olha o tanto de post, ficam flodando la pra encher o saco um pouco, aqui já tem muito choro como esse ..
    O cara reclama no tópico dos outros, mas para postar asneira nos tópicos dele ele serve né...

@topico

Não.. E como disseram, essa é uma das piores ideias que já apareceu aqui no fórum, junto com a do rapaz que queria que a cip pagasse os jogadores...
    Última edição por Tony Montana; 16-12-2012 às 10:27.

Permissões de Postagem