Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Triste Realidade

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Triste Realidade

Essa imagem foi retirada do FaceBook e postada por Portal Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que sacrificvam e treinavam eram recompensadas com uma capacidade de inflingir maior dano.
    essa medida adotada fez com que os boters conseguissem competir e até ganhar o respawn por Skills+level.

Não existe forma de dizer que foi benefico uma vez que mais prejudica a todos.
    seus skills subiram pro 90? os boters caçam o dia inteiro e deslogam no inal, devem estar perto do 100 =´(
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, o tempo necessário para obter o mesmo skill treinando online e offline podem ser os mesmo.. Mas a diferença está na dedicação de ficar olhando o char toda hora, para não vir pk.. ficar comendo, pescando, enfim vigiando o char. Não diria que o treino on é chato. O que eu sempre fiz foi deixar as 2 janelas abertas (do tibia e outra) e ficar navegando na net normalmente ou assistindo um filme..Treinar skills on é chato para quem não tem paciência. Agora eu não vou mentir dizer que não treindo off.. Porque senão estaria em desvantagem enorme. O ponto positivo do treino off é para pessoas que não tem tempo de treinar skills e o tempo que elas tem é para upar. Minha opinião é essa.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASDHASUIDHAUIHDUI

Squall eterno ganha tudo nos concursos hauhau

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você treinava em Monk,Ghoul e Slime...mas você sabia que muitos treinavam em monks e slimes usando bot? o que a CipSoft fez foi apenas deixar mais justo justo, em vez de só quem usa bot ou é um cada sem vida social ter skills bons, vamos deixar os jogadores comuns terem a oportunidade de terem skills legais.

Não sou contra as estatuas, a unica coisa que me deixou bravo foi que eu tinha amigos que pegaram skills 110 nos dummys, com um palito travado no teclado (alguns até com bot) e agora eu nunca vou ter a oportunidade de treinar em dummys no meu char, já que ele foi criado 1 mes antes de retirarem do jogo.
    Mas tudo bem, hoje meu personagem tem skills 92/88...pra mim já está de otimo tamanho.

Publicidade:

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Pra mim foi o principal fator que me fez voltar ao jogo. Não tenho tempo disponível pra ficar treinando horas e horas. Antes de eu dar retired meu char estava parecendo um paladin, sword 96 e shielding 80 de tanto treinar em dummies.

Hoje ficou muito melhor pra mim já que eu posso deixar meu char treinando off e com o tempo que tenho pra jogar me divertir em hunts e quests.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste saber que os botter vão ter skills melhores hoje em dia, ja que, nao muito tempo atras, muitos deles eram lvl 150 com skills 90(simplesmente ridículos), mas os dummys tambem davam aos mesmos muito mais "vantages", ja que uma pessoa "normal" nao ficaria 24horas on-line todos os dias.
    /Kito.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem só treina on line terá pra sempre vantagem de skill em cima de quem só treina offline

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    While being offline you will have to train:

47 day(s) 9 hour(s) 26 minute(s) 40 seconds

If you add to this time, the time needed to regenerate your training stamina it will take you around:

94 day(s) 18 hour(s) 53 minute(s) 20 seconds

Do Tibia-Stats.com

Vocês choram demais, de verdade. Demora mais de 3 meses pra pegar esse skill...E treinando On, levava aproximadamente a mesma coisa, se a pessoa treinasse 6 horas por dia. Treinar skill é chato demais, a Cip só "eliminou" a necessidade de fazer uma das coisas mais chatas do jogo.
    Mais de três meses? é mentira isso aí, to com skills 106/97 no meu knight.

Realmente, era cansativo mais era até legal (eu conversava e gostava) de treinar com monk, e é uma injustiça tremenda, faltei aulas, já fui quase reprovado, pra hoje gente que nem de tibia gosta, chegar e por um char pra treinar offline sem sacrifício. Eu fiquei muito revoltado com isso.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino off foi a melhor coisa que já inventaram , afinal , o pessoal só treinava com bot mesmo , ao meu ver , o treino off veio para facilitar o treino de quem não usa programas ilegais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Toh com saudade!!!!!
    Por Filho de Allihana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2005, 13:06
  2. Oq aconteceu com o golden fox!!!!!!!!??????
    Por HellUser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-03-2005, 20:55
  3. Invasão de múmia!
    Por Don Kno no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 18-02-2005, 22:54
  4. Aff to pensando em latgar tibia uns tempos !!!
    Por Elendyl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2005, 23:39
  5. ALEX SEU FDP....
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2005, 11:38

Permissões de Postagem