Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Triste Realidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TombraiderX Ver Post
    sabe oque vc faz? vai lá onde fica o treino OFFline e instala uma bomba e sai correndo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :/ IUHASIUSHAUS ROX

A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores no mesmo jardim.

@

Ninguem notou a pegada humorística do tópico não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do treino offline. Eu treinei MUITO tempo online para pegar 87 de axe, e somente eu sei o tanto de trabalho que isso me custou. Ficar conferindo o char de 1 em 1 minuto não é para qualquer um não. Ou alguém aqui por acaso deixava o char afk por mais de 10 minutos treinando com slime? É impossível, todos sabem que a chance de alguém te arrastar e você morrer é grande. Depois de um certo skill, eu matava uma slime em 20 segundos, em média, então, para agravar o problema, eu quase não tinha descanso durante o treino, já que deveria ficar constantemente ligado com o que ocorria no jogo.

Eu concordo que o treino offline é um tanto desproporcional no sentido em que vc alcança skills altos num level muito baixo.

Mas, outro dia, fui brincar com meu pala level 20 skill 95/85. Morri. Perdi 1 barra de skill inteira de distance e shielding, que eu só consegui recuperar depois de +- 10 dias de treino offline.

Então, não é bem assim não. O que adianta ter vários personagens low level com skills bons se nenhum vai passar do level 20; ou então que vai morrer algumas vezes e perder muito skill?

Acho que no final as coisas acabam sendo justas.

Num ano caótico para o Tibia, creio que o treino offline tenha sido o grande acerto da Cip em 2012.

Abraços.
    Última edição por Atlas; 17-12-2012 às 00:42.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo reclama demais.

Cliente Flash? Reclamam.
    Treino Offline? Reclamam.
    Diminuição penalidade de morte? Reclamam.
    Mudança no PVP para diminuir Power-Abuse? Reclamam.

Ah para!

A parte mais chata de Tibia sempre foi treinar Skills.
    Quem gosta de ficar olhando pra tela enquanto o char solta fumacinha, blood ou faísca em slime/monk/ghoul é atoa na vida.

Fiquei meses afastado de Tibia mas sempre tive vontade de ter um paladino, mas sempre tive preguiça de treinar e também de juntar Small Stones. Agora no recesso de final de ano (sim, recesso, faço federal, férias é utopia ) resolvi botar uma P.A. e criar um paladino pra ver qual é desse treino offline, e estou achando fantástico.

Como podem reclamar de algo que elimina a parte mais chata do jogo?

Treinar é legal? Pelo amor de Deus... Treinar é tão legal quanto ver tinta secar.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o choro é livre... É uma medida que veio auxiliar TODOS os jogadores, isso é o mais importante. Veio para deixar o jogo mais atrativo e que mais público possa absolvê-lo e jogá-lo, melhorando o jogo.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me cheira a : "Ain, colocaro essas merdas quando eu botiava o dia inteiro nos dummys".

Na moral, que mal a estatua fez? bando de tonto, as coisas melhoram e eles acham ruim, as coisas pioram eles gostam...

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino off surgiu pra corrigir o problema causado pelos dummies.
    Tava todo mundo colocando bot lá 24/7,upava rápido pra caramba e tava ficando meio fora de controle.Apesar de eu não gostar totalmente do treino off,é muito mais justo do que estava acontecendo.A maioria dos que reclamam são pessoas que largavam bot em dummy o dia inteiro e ficou com raiva pelo treino agora só render 1/4 do antigo.
    Parem de chorar um pouco.Eu sei que a cip é responsável por muitas das merdas que aconteceram no jogo,mas essa auto-vitimização e ficar criticando a cip por qualquer coisa que aconteça já encheu o saco.

OdD>VSQS

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest dos antigos target dummyes, onde um jogador COMPRAVA, itens e entregava e completava a quest, foi feita quase exclusivamente para boters, salvo algumas essessoes

dai eles param e pensam " putz fizemo cagada, vamo fazer estatua" dai os caras não precisam mais gastar os 300k da quest, é so fazer o char, upar lvl 8, e pronto, vai treinar.

Em Optional não é possivel caçar, pois Dano = Level + Skill.
    Skill nós temos, level, não, eles q caçam...
    Eles tem Level e skill, portanto eles que são mais fortes q nós.

devem imaginar como é caçar um bixo no lvl 140 e ML 79, chega um Boter knight lvl 90 e bate 300 por turno e Owna a criatura...

Complicado, se não fazem nada, aos poucos vamos parando de reclamar e saindo. nao da
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltei a jogar por causa do treino offline. Há uma semana +/- eu entrei no site do Tibia e vi que tinham implementado isso. Resultado, voltei a jogar com um kinazinho que eu tenho em Astera. Nunca tive tempo/saco/vontade de treinar, tanto que era lvl 68 skill 70/70.. Pra passar semanas e semanas olhando pro seu personagem parado, dando hit em slime/ghoul/monk/o que for, tem que ter MUITO tempo livre e muita falta do que fazer.
    http://img223.imageshack.us/img223/4044/mariowh9.jpg

Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim. :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um parênteses, eu sou velho no Tibia e quando implementaram o "loot messenger", dizendo quais itens caíram dos bichos tinha gente que reclamava, sempre terá!
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei bom, também treinava deste modo e era cansativo, chato e entediante. Agora você deixa o char treinando por 12h e depois fica feliz vai caçar e pá. É chato que antigamente não tinha? É mas as coisas mudam e ao meu ver foi pra melhor dessa vez. Mas cada um tem seu gosto/opinião ..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Toh com saudade!!!!!
    Por Filho de Allihana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2005, 13:06
  2. Oq aconteceu com o golden fox!!!!!!!!??????
    Por HellUser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-03-2005, 20:55
  3. Invasão de múmia!
    Por Don Kno no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 18-02-2005, 22:54
  4. Aff to pensando em latgar tibia uns tempos !!!
    Por Elendyl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2005, 23:39
  5. ALEX SEU FDP....
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2005, 11:38

Permissões de Postagem