Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Triste Realidade

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Treino off foi a melhor coisa que já inventaram , afinal , o pessoal só treinava com bot mesmo , ao meu ver , o treino off veio para facilitar o treino de quem não usa programas ilegais!
    ou

Para players preguiçosos tipo aqueles "nunca vou treinar , treco chato"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Mais de três meses? é mentira isso aí, to com skills 106/97 no meu knight.

Realmente, era cansativo mais era até legal (eu conversava e gostava) de treinar com monk, e é uma injustiça tremenda, faltei aulas, já fui quase reprovado, pra hoje gente que nem de tibia gosta, chegar e por um char pra treinar offline sem sacrifício. Eu fiquei muito revoltado com isso.
    você deve estar no server 2x e nem sabe, pois meu treino meu knight desde que lançou e ele esta 96/86

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E falando em treino offline , alguem ai já treinou os 3 skills de armas???

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino off é ótimo.
    Não tenho tempo de treinar porque trabalho.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Mais de três meses? é mentira isso aí, to com skills 106/97 no meu knight.

Realmente, era cansativo mais era até legal (eu conversava e gostava) de treinar com monk, e é uma injustiça tremenda, faltei aulas, já fui quase reprovado, pra hoje gente que nem de tibia gosta, chegar e por um char pra treinar offline sem sacrifício. Eu fiquei muito revoltado com isso.
    Que nota a gente dá pra alguém que acha que a CipSoft tem culpa de vc ter colocado um joguinho online à frente dos seus estudos???

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Treino off é ótimo.
    Não tenho tempo de treinar porque trabalho.
    Exatamente, to esperando colocar P.A. em janeiro pra poder treinar desde o lv 8, pra não ficar me matando por meses pra catar +5 de skill... quem só tem 2~3 horas de jogo (e mais de 20 off) sabe o quanto esse treiner foi ótimo. Tá parecendo OT, mas tá de ótimo tamanho pra mim.
    Falow!!!

Publicidade:

TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente Tibia era legal por isso,era díficil,agora como o amigo de cima falou ''parece ot'',cade a graça?
    E para o pessoal que trabalha...continua não sendo justo ter level 8 com skills 80/80 ou mais.
    Acho que eles só não dão o skill quando você pega a vocação por que séria bizarro.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste realidade é de quem perde tempo treinando na mão, e outra tem que ser muito capado para compartilhar essa imagem no facebook. sério...

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei no tibia 7.4 , na epoca galera reclamava que era um jogo dificil, reclamavam de ter que treinar horas e horas, Agora a cip facilito o treinamento, A galera só vive reclamando.Sempre os mesmo bla bla bla , Ta parecendo ot, aff treino off , hj em dia lvl 100 é nada , O jogo em si melhoro , o que estrago foram os boters, isso sim devemos reclamar.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoas que fazem coisas mais importantes do que jogar Tibia, jogam pra passar o tempo, se divertir, e não tem tempo pra treino, esse treino off foi uma otima coisa que a cipsoft trouxe, perdeu aquela magia de antigamente, o esforço de treinar e tals, mas fazer o que, as coisas mudam
    Última edição por LordVoldemort; 13-12-2012 às 19:20.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillford Ver Post
    Que nota a gente dá pra alguém que acha que a CipSoft tem culpa de vc ter colocado um joguinho online à frente dos seus estudos???

Exatamente, to esperando colocar P.A. em janeiro pra poder treinar desde o lv 8, pra não ficar me matando por meses pra catar +5 de skill... quem só tem 2~3 horas de jogo (e mais de 20 off) sabe o quanto esse treiner foi ótimo. Tá parecendo OT, mas tá de ótimo tamanho pra mim.
    Falow!!!
    Bem dessa cara. Mano, você que fez a merda de quase reprovar por causa de um jogo, você se jogou no vício de cabeça e quase tomou no cu. Bem feito, a culpa não é da CipSoft, é sua mesmo de não se controlar. Você que escolheu faltar na escola, não foi a CipSoft que te obrigou.

Publicidade:

Última edição por batataquente; 13-12-2012 às 19:18.

Tópicos Similares

1. Toh com saudade!!!!!
    Por Filho de Allihana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2005, 13:06
  2. Oq aconteceu com o golden fox!!!!!!!!??????
    Por HellUser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-03-2005, 20:55
  3. Invasão de múmia!
    Por Don Kno no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 18-02-2005, 22:54
  4. Aff to pensando em latgar tibia uns tempos !!!
    Por Elendyl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2005, 23:39
  5. ALEX SEU FDP....
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2005, 11:38

Permissões de Postagem