Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...
Estou surpreso com a velocidade do meu paladin. Ele está correndo muuito.
Vish parece o Flash![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!
Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!
a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?
e o desconto é de 1k pra cada bless?
Quando saiu a notícia da mudança de velocidade eu fui na porcaria do tópico falar que era uma merda aquilo, ninguém concordou ou sequer deu a mínima. A mesma coisa ingame, e eu continuava repetindo "vão fuder o pvp, vão estragar o jogo".
Ninguém ligava, só gostam de falar e reclamar depois do update, precisam testar a coisa pra se auto-afirmarem, esse é o problema desse jogo.
eai cara, tu falou, todo mundo concordou, mas tu queria o que, que hovuesse uma rebeliao virtual? a cipsoft ta pouco se fodendo pra alguns feedbacks aí, eu achei isso nojento também
e falaram que vai ter reset pq tá tudo bugado, tem free viajando pra area premium e etc, procede?
Bom no meu sorc não notei uma diferença na velocidade.
A sneak está correndo mais que o papaleguas husahusahushua
Algumas criaturas estão correndo demais.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Na velocidade dos meus chars eu senti uma mudança sim, meu ED lv 30 tá andando um pouco mais rápido. A Função do Testserver não deveria ser testar e descobrir bugs no jogo? eu simplesmente não entendo como passa dias de testserver e várias coisas básicas passam meio que despercebidas