Antes tarde do que nunca.
Só menos um botter por aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Antes tarde do que nunca.
Só menos um botter por aqui.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Quais são as chances de você criar um personagem com um determinado nome e depois aparecer um serial killer, anticristo com o mesmo nome?
Tirando Judas, que eu prefiro não comentar, todos os personagens que você citou são personagens fantasiosos, que não estão incluídos na política de nomes do jogo.
Correta, aceitável, razoável ou não, a partir do momento que vc criou a conta, vc concordou com isso. Concordou, respeite, sem discussão. Incluo isso quando a CIP resolver mudar as regras. Vc já leu lá que ela pode deletar sua conta sem devolver o dinheiro da premmy quando ela bem entender, tendo motivo ou não?
Por mais que eu ODEIE o método anti-bot da CIP, devo dizer que isso está errado. Na época que foi ban por bot, a punição ainda era 30 dias de ban + final warning, ou seja, uma série de restrições e o risco de ser banido ao cometer qualquer erro, independente de quando ou qual fosse ele.
Com a mudança dos níveis de conduta, o antigo final warning teve suas punições transferidas para o nível preto (Com excessão do fato que o nível preto pode ser "limpo" com o tempo), ou seja, com nível preto QUALQUER punição pode causar um delete. Foi o que aconteceu. Ele não foi deleted pelo nome, ele foi deleted pela infração após o final warning. Se ele te chamasse de FD* (Não estou aproveitando para insinuar que vc seja um) e fosse reportado, a punição seria a mesma: deleted.
OI

Acho que o único que pode me chamar de FD* é o bendito do Gengis Khan, já que denunciei ele sem querer, coitado :/
Eu entendi tua posição. Sei que ele não foi deletado somente por isso. Tento ser bastante claro que compreendo claramente que esse jogador já possuía má conduta anteriormente.
A única reflexão que tentei propor ao tópico foi a "se ele não tivesse tido essa ideia estúpida de mudar de nome, agora nesse momento ele estaria de bot caçando normalmente?
Mas, acredito que a resposta já tenha sido dada se julgarmos o level que o personagem atingiu usando cheat.
Sem mais.
Abraços.
ps* realmente foi um equívoco as palavras que eu utilizei ao dizer "nunca foi punido". Na verdade, a punição, ao meu ver, é a exclusão do char. Desconsiderei o fato de que existia uma pena para uso de bot de 30 dias. Acreditava que quando uma conta fosse detectada usando cheat a exclusão era imediata. Obrigado por atentar-me ao fato.
Última edição por Atlas; 13-12-2012 às 23:49.
nao dou valor pra esses high levels.
99% usaram metodos ilegais, isso é fato.
tem nego ai 400+ com 2,5 anos de char. é lamentável um sistema falho em um jogo tao significante pro MMORPG.
Ai q burro, Ai q burrinho, Ai q burrico![]()
Essa ai foi demais aehueauhueuuaehuaehueEm resumo: pagou pra perder o personagem.
o char era comprado, se usava bot eu n sei mas foi pagar de gostosao colocando um nome famoso, impossivel ele inventar nome e sobrenome identico a de um bandido... muitos estao dizendo que nao tem nada a ver, mas se colocassem hittler e levasse DEL todos iam fala que foi merecido so pq hittler era mais famoso... Seja feliz em deletera XDDDDD
Exiva achievem~
achievements is standing next to you.