Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: [Refugia] Elite Knight level 541 deletado!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não interessa se vocês concordam ou não, está nas regras do jogo, portanto é ilegal. E sinceramente, um level 541 já deveria estar careca de saber algumas das regras mais básicas do jogo, que é a política de nomes.

E além do mais, menos um botter em Refugia.

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    antes .. la pra 2008 eu criei um char Peida Feijao, e era contra as regras, e depois que me reportaram, apareceu um negocio que eu tinha que trocar de nome, e simplismente troquei e não levei notificação, nem ban, nem nada ...
    deveriam ter feito isso pra ele, mas como o cara é level 540, devem ter deletado por serem sadicos esses fdps da cip...
    bani então o resto logo, por ser bot seus fela da puta !
    Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    EXATAMENTE, mas EXATAMENTE o que eu pensei, como é que pode, se o próprio sistema aprovou o nome, pq punir o cara depois?????? ñ tem lógica, tudo bem, o sistema não detectou, alguém reportou, ok, dava namelock, mudava e pronto, talvez na Itália esse nome represente alguma coisa, mas mundiamlmente falando, ñ é nada tão emblemático, como por exemplo se ele tivesse usado "hitler" que é de conhecimento geral, aí sim, mas nesse caso... afff....

Olha, é cada imbecilidade que estão fazendo, que nada me espanta agora, totalmente nonsense essa atitude deles.... affff nada a ver....

@edit

Sabe o que me irrita profundamente, é que deleta-se um lvl 540 por causa do nome, aí a cip soube aplicar a regra, foi implacável, mas enquanto isso, milhares de botters infestam o jogo e continuam por aí, saindo ilesos....

ou seja, bato na tecla do bom senso.... que faltou e muito nesse caso... agora, se o cara era botter mesmo, então dane-se, mas fala pra gente né...
    Amigos, vocês não sabem ler? O cara era comprovadamente um botter, com o status no preto devido ao final warning convertido e foi deletado principalmente por isto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fernandotnt; 12-12-2012 às 12:50.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não precisa voçê ser ofensivo, ok, um pouco mais de cordialidade no seu tom seria interessante, enfim, não sou alienado e sim conheço a história do infeliz do maníaco do parque, de qualquer forma, isso não muda o fato de que é um nome que ofende "regionalmente", não mundialmente, ou seja não causa esse impacto todo. Se alguém usasse "maníaco do parque", claro q eu reportaria, ainda assim esperando apenas um namelock, não um delete... affff
    Onde que eu te ofendi? Nem te chamei de alienado, afinal, você conhece a história que citei.

E na boa, você não entendeu o que aconteceu? Ele não foi deletado simplesmente por causa do nome, isso levaria a um ban apenas. Mas por ter o black conduct level, qualquer ban se torna um delete. Poderia ser por nome, poderia ser por statement, não importa.

Como eu já expliquei não importa se é regional ou mundial, é contra as regras. Se você reportasse o nome que falei e o cara tivesse black conduct level, seria deletado da mesma forma.

Eu apenas insisto na questão da punição, ou seja, leva-se a ferro e fogo o uso indevido do nome, deletando-se um lvl 540, enquanto vemos por aí milhares de botters, que são igualmente reportados (assim como esse nome foi), e nada acontece. É um peso e 2 medidas?? Pq somente nesse caso eles souberam investigar e aplicar a regra deles??? Pode apostar que é isso que muita gente está pensando, a cip é severa com poucas coisas e totalmente displicente com outras...
    Um peso e duas medidas??? Cara, na boa... Ele provavelmente foi pego por bot/share e por isso tinha o PFW que virou black conduct level, hoje em dia quem é pego por bot é deletado na hora. A Cip não deixa bots soltos de propósito, apesar de ser incompetente em detectá-los, quando pega faz a coisa certa.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Ta, mas pera aí, a cip aceitou a troca de nome do cara?

Porque se aceitou é uma sacanagem da parte da empresa, seja o jogador level 10 ou 600.
    Dá uma lida nesse post.

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    O fato é que, apesar da pena ter sido justa, ela se torna ridícula considerando o fato do próprio char em questão ter upado até esse level (500+) usando bot, mas ter sido deletado por um pequeno deslize como esse.

Existem tantos outros personagens com nomes de figuras históricas que, se formos considerar, jamais deveriam fazer parte do jogo. A lista é grande, e muitos assassinos também figuram entre ela.

Acredito que, somente quando punirem com rigor os inúmeros robôs que destroem o jogo, é que tal tipo de punição poderá ser compreendida. Infelizmente, no cenário caótico que vive o Tibia, tal procedimento possui um tom patético.
    Não acho que a punição seja ridicula. É ridiculo sim o cara usar bot por tanto tempo sem acontecer nada, mas pelo menos nesse caso ele se deu mal.

Se você conhece personagens com nomes de figuras históricas que são contra as regras, é só reportar que tomarão namelock, mas se não for reportado fica difícil, né?

Vocês estão fazendo muito drama chamando a punição de injusta. Galera, existe uma progressão para isso. O cara quebra uma regra, duas, três, e de acordo com a gravidade vai se enrolando cada vez mais, não importa qual é a regra quebrada, se ele não aprende uma hora vai ser deletado.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta atentar ao que eu disse anteriormente: ao meu ver, a punição foi correta porque figura como uma infração às regras do jogo. Bastava o jogador ler tais regras que ele jamais cometeria tamanho equívoco.

Dizem que Genghis Khan esfriou a Terra em razão dos milhares que ele matou. Mas, mesmo assim, o personagem existe no Tibia. Esse personagem histórico matou tantos quanto o mafioso italiano. Então o jogador que criou o personagem com esse nome também merece ser banido por isso?

Da mesma forma que compactuo com o jargão "regras são regras", também acredito que seja irresponsável associar o delete da conta ao fato do personagem usar bot.

Ele não foi deletado por isso. Entende? Ele foi deletado porque teve a infeliz ideia de colocar o nome de um mafioso. Já havia estourado o limite de infrações e, por isso, sofreu a punição.

No entanto, o fato dele ter upado um char level 500+ usando bot não rendeu a ele nenhuma punição. É nesse ponto que quis chegar.

Se ele não tivesse tido essa ideia de mudar o nome, certamente ele estaria agora mesmo nas caves de Banuta caçando, fazendo dinheiro, isso sem nenhuma e qualquer punição.

Fica difícil para a comunidade compreender e aceitar as próprias regras do jogo, se para o crime mais grave (bot) os jogadores são isentos de punição.
    Última edição por Atlas; 12-12-2012 às 13:44.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos em refugia sabem que ele era botter ,eu jogo em refugia desde 2007 e digo com certeza ,o vi em dps e cidade apenas umas 5 vezes ,todo o resto do tempo ele botiava em banuta ,da mesmo forma que o Deska Ratunkowa Tidifen fazia ,antigo Tidifen ou Tidifenn ou Yhoo .. mas ele não deve ter ficado tão triste ,como todos sabem esse grupinho de Goratel ,Tidifen ,Sedihen ,Nemoriel ,Jeet ,Seet ,Jaat .. tem um par de chars todos lvl 300+ ou 400+ que provavelmente são comprados ,em refugia não é mais nenhuma surpresa esses caras aparecerem como donos de novos high levels no mundo .. lamentavel.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para quem acha que isso é sem noção da cip, olha.
    é que nem eu botar Adolf Hitler, os judeus vão ficar com raiva.
    é uma brincadeira boba, que pode ter sido trauma na vida de mts.
    minha opiniao

Publicidade:

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa bot, gogogo mudar o nome para o nomes de assassinos famosos.

seja pelo bot,ou pelo nome, é o um provável usuário de bot a menos.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que Genghis Khan esfriou a Terra em razão dos milhares que ele matou. Mas, mesmo assim, o personagem existe no Tibia. Esse personagem histórico matou tantos quanto o mafioso italiano. Então o jogador que criou o personagem com esse nome também merece ser banido por isso?
    Merece.

Nome reportado, se ele logar deve ter uma surpresinha lá (mas o personagem não loga desde junho, então vai ser difícil saber se o cara viu o nome...)

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usar nome ilegal isso pode Arnaldo?

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, foi banido porquê merecia, maaaaas, espera ai, não to defendendo, mas a Cip deveria dar mais atenção para os Robôs, sim, é menos um, mas acho que Chingar, Nomes proibidos, deveriam dar apenas advertências (não sei qual é o sistema atualmente), hoje um amigo conseguiu um Panda Teddy do Santa Claus, e como eu conheço ele a 2 anos falei: parabéns fdp, nunca consegui nada de valor!, se eu tivesse FW e ele me reporta-se ou eu falasse no Default e alguem visse, e reportasse, isso não deveria me dar um Deleted, muitas vezes acontece isso, numa simples brincadeira entre amigos, e algum outro vê ou interpreta mal, acaba levando Ban na minha concepção injusta.

mas ainda bem que foi deletado, não posso digitar menos um botter, porque provavelmente ele já deve ter outro(s) no bot.
    Última edição por Matt Felipe; 12-12-2012 às 14:53. Razão: errei uma palavra.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta atentar ao que eu disse anteriormente: ao meu ver, a punição foi correta porque figura como uma infração às regras do jogo. Bastava o jogador ler tais regras que ele jamais cometeria tamanho equívoco.

Da mesma forma que compactuo com o jargão "regras são regras", também acredito que seja irresponsável associar o delete da conta ao fato do personagem usar bot.

Ele não foi deletado por isso. Entende? Ele foi deletado porque teve a infeliz ideia de colocar o nome de um mafioso. Já havia estourado o limite de infrações e, por isso, sofreu a punição.

No entanto, o fato dele ter upado um char level 500+ usando bot não rendeu a ele nenhuma punição. É nesse ponto que quis chegar.

Se ele não tivesse tido essa ideia de mudar o nome, certamente ele estaria agora mesmo nas caves de Banuta caçando, fazendo dinheiro, isso sem nenhuma e qualquer punição.

Fica difícil para a comunidade compreender e aceitar as próprias regras do jogo, se para o crime mais grave (bot) os jogadores são isentos de punição.
    Cara, presta atenção na matéria, você e muitos aqui não estão se atentando ao fato de que ELE NÃO FOI DELETADO SÓ POR CAUSA DO NAME CHANGE, ele já tinha um final warning antes, que agora é um status lah na conta do char, ñ sei bem como é isso ainda, então qualquer tipo de infração que ele cometesse ia ocasionar uma deleção.

Agora quanto ao fato desse jogador Genghis Khan que você disse, provavelmente ninguem nunca o reportou, porque vc ñ faz um teste e reporta ele, provavelmente ele seja banido, pq se puniram esse lvl 500, tem q punir Genghis Khan tbm...

Publicidade:

Última edição por RafaelWhiteBarf; 12-12-2012 às 14:55.

Tópicos Similares

1. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  4. ATIRADORES DE ELITE
    Por Haper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 12:14
  5. War julera, Triedd morto. (level 127 elite knight)
    Por NeuraL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 03-10-2004, 13:34

Permissões de Postagem