Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Sobre os Report....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMBO REPORT (possivel?)

Olá =)

Hoje eu tava pensando sobre uma coisa, especificamente sobre a forma como os Report funciona...

Se uma pessoa, reporta um sujeito (seja lá qual for a violação da regra) em alguns casos a "pena" chega rapido...

Então tive uma ideia, e não sei se funcionaria, por isso estou aki perguntando a opnião dos demais jogadores...

Veja bem, imaginamos que um BOT está caçando na cave... Diversas vezes reportei o "meliante"(rs.) e nada aconteceu.... PORÉM ( e aqui vem a ideia)...
    Imaginem se um server inteiro, reporta o bot... Não estou falando de uma pessoa, mas de pelo menos umas 30 pessoas reportando o mesmo sujeito, no mesmo dia, na mesma hora....

Será que o cara toma ban?? Sera q a pena chega mais rapido?? ou sera q nada iria acontecer......

Seria como um ataque, como um combo de reports... Acredito q funcionaria muito bem essa ideia.. mas nunca tentei nada do tipo....

Voce acha justo?? ou seria muita sacanagem ??

Valeu pela paciencia... e responde ae ... to curioso em saber uq vc acha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elder Noah; 12-12-2012 às 07:56.

Registro
    26-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportar Botters é meio complicado, porq eu acho que a cipsoft tem algum programa que detecta os botters por si só.. Talvez eles nem vão 'conferir' se o cara usa bot mesmo :\
    De qualquer forma, eu os reporto.. A maior chatisse do tibia são eles e aqueles lv 8 que ficam em todos os barcos e citys free vendendo gold :~

Enfim, acho que não seria de muita utilidade, mas o que custaria tentar? xD

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina se um clã rival reporta você. Mesmo que não tenha acontecido nada, a CIP vai, começa a verificar vc e derrepende vc dá um deslize leve e toma ban.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Imagina se um clã rival reporta você. Mesmo que não tenha acontecido nada, a CIP vai, começa a verificar vc e derrepende vc dá um deslize leve e toma ban.
    Por ser mundo n-pvp não tem muito disso de guild rival e tals, mas desde q vc não dê esses deslizes (xingar alguém ou usar bot) sem problemas acredito que a cip não faça erros assim

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post

É no caso de rivalidades entre guild, seria tenso mesmo... poderia haver deslealdades....

O Objetivo seria pelo menos dar uma ban de 7 dias nos "ABUSERS"...

Ou então aumentar o criminal record dos caras q abusam, se bem q eu acho q com 30~40 reports contra o mesmo sujeito, já seria um motivo para banilo...
    O foda é os abusers usarem isso, reportando com seus bots os jogadores honestos....

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, vocês não sabem como funciona o sistema de report por botting... Mas vou explicar:

A CipSoft não investiga jogadores que são reportados por botting. Eles não vigiam com personagem invisível, não verificam tempo online, não olham dados da conta, nada disso. A única coisa que fazem é verificar a explicação do report, se acharem que faz sentido, eles enviam os dados do report pra um banco de dados que tem como objetivo melhorar a detecção automática.

Os reports por bot/macro são utilizados apenas para adquirir informações para a detecção automática, só isso, então não adianta reportar o mesmo jogador 1 ou 500 vezes.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Amigos, vocês não sabem como funciona o sistema de report por botting... Mas vou explicar:

A CipSoft não investiga jogadores que são reportados por botting. Eles não vigiam com personagem invisível, não verificam tempo online, não olham dados da conta, nada disso. A única coisa que fazem é verificar a explicação do report, se acharem que faz sentido, eles enviam os dados do report pra um banco de dados que tem como objetivo melhorar a detecção automática.

Os reports por bot/macro são utilizados apenas para adquirir informações para a detecção automática, só isso, então não adianta reportar o mesmo jogador 1 ou 500 vezes.
    Não sabia dessa e acredito que a maioria não, não perco mais meu tempo reportando bot então sendo que é praticamente sem utilidade prática. E os reports por ofensa funcionam do mesmo modo ou eles realmente usam o report pra gerar punições?

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. então será q alguem já tentou fazer isso???

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Noah Ver Post
    é.. então será q alguem já tentou fazer isso???
    Mas não adianta denunciar se não provar...e depende dos moderadores para olhar através de "programas" para detectar eles, mas nós nem sabemos se realmente existem esses programas.

O único jeito que eu conheço é o mais improvável: fazer o cara assumir que usa, tipo "eu uso cave/trainer bot" etc. e reportar a mensagem. Ja consegui fazer um cara assumir, so que ele nao disse de maneira clara, ele se auto denominou de robozinho uhauhaushuah ai não serve, pode ter varios significados.

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Mas não adianta denunciar se não provar...e depende dos moderadores para olhar através de "programas" para detectar eles, mas nós nem sabemos se realmente existem esses programas.

O único jeito que eu conheço é o mais improvável: fazer o cara assumir que usa, tipo "eu uso cave/trainer bot" etc. e reportar a mensagem. Ja consegui fazer um cara assumir, so que ele nao disse de maneira clara, ele se auto denominou de robozinho uhauhaushuah ai não serve, pode ter varios significados.
    Sobre as provas, acredito q 30 pessoas reportando o mesmo cara, já é uma megaprova de que o sujeito está violando as regras...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic