Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Opnião.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Opnião.

Olá gostaria de saber qual é a opnião de vocês sobre este topico feito por um vice-leader de uma guild de Malvera

-- http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3725560 -- Quem não quiser clicar vai la no forum e procura pelo titulo "Regras da Eternal (ATUALIZADO DE NOVO)"

----

Eu não apoio nenhuma Guild a fazer isso até abomino.

Pelo o que eu entendi, é referente a" uma guild dominante querendo fazer uma outra guild para os neutros."

E o que é isso ? Eles querem """"""ajudar""""" os neutros desse mundo, só que com uma taxa de 30k ... Só que leia o que eles disseram...

"Existem respawns fechados para Bunker e Bunker Academy, portanto qualquer membro da Eternal Bunker pode ser kikado destes respawns ,mas é claro que gostaríamos que TODOS os Bunker kikassem as pessoas com respeito e educação."

High Level não upa nesse mundo sem ser da guild só pra deixar claro... mas pelomenos deixaram muitas caves boas para os neutros lowlevel.

----------
    "Nos respawns que NÃO são fechados para Bunker e Bunker Academy é PROÍBIDO kikar membros da Eternal Bunker mas isso não impede um Bunker de caçar nesses respawns, contanto que ele tenha pego de forma legal."

Pelomenos você tem a chance de chegar mais cedo que alguem da guild dominante e ficar com o respawn né ? Mas certeza que vai haver alguma corrupção por parte deles...

Bom isso é só um resumo... leiam ai... Você acha que seria melhor isso? Pelo menos o fato deles estarem avisando qual respawn é fechado ou qual não é ? (exceto pelas taxas que eu acho um absurdo)

e quem for tentar tira eles do poder vai ser bem dificil, por que são 753 players são adeptos a essa guild, a guild invasora iria ter que lutar contra o server inteiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedropitu; 02-12-2012 às 22:45.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Sua opnião sobre The Djinn War
    Por Salamandra5 no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 21-07-2012, 19:26
  3. Mémoria - O que realmente sabemos a respeito + minha opnião.
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-2012, 17:30
  4. Dem a sua opnião
    Por Mago'Yogososhy no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2005, 18:16
  5. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2005, 16:10

Permissões de Postagem