Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: YgoPro

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão YgoPro

YgoPro é basicamente um Dueling Network automático, para os preguiçosos, igual eu, hehe. Ele contém todas as cartas lançadas até agora, como as que vieram no novos packs Abyss Rising e Cosmo Blazer. Nele existem 2 tipos de modos para se jogar : O singleplayer que é basicamente os Duel Puzzles dos jogos do DS e o multiplayer que vc joga com pessoas ao redor do globo, podendo variar entre você contra um cara ou você e um amigo contra outros dois.
    No jogo vc pode mudar as “costas” das imagens, os fundos até as músicas, então você q quer jogar yu-gi-oh com o fundo cheio de gatinhas vc pode.

Spoiler: Polêmico

No Yu-Gi-Oh existem 2 meios de invocar um monstro : Normal summon e Special summon que é divido em 4 tipos : Ritual Summon, Synchro Summon, Xyz Summon e Fusion Summon.
    Synchros ficam no Extra Deck assim como os Fusions e Exceeds, mas todos são diferentes...

Spoiler: Como invocar cada um

Atualmente os metas no jogo são : Mermails que é um ótimo deck junto com atlanteans e HEROs que é quase inteiro composto por monstros Water; Shock bunny e Dino-rabbit que se baseam em summonar o Rescue rabbit e usar seu eff para fazer Laggia ou Shock master, ambos dando um lock em seu oponente ( Laggia pode negar qualquer coisa menos summons em qualuqer turno, shock master é mais “lerdo” pq vc precisa remover um overlay e escolher um tipo de carta : Spells, Traps ou efeitos de monstros e vc e seu oponente não podem usar o tipo escolhido.); Wind-ups que podem encher o campo com Xyz rapidamente com seus efeitos de mudar o seu lvl e de invocar do deck mas não conseguem trazer tuners para fazerem synchros, Six Samurais que podem encher o campo igual os Wind-ups mas eles se focam mais em synchros e fazem poucos overlays; Dark Worlds que se concentram em discartar suas cartas para poderem ganhar os effs de seus monstros que se resolvem quando discartados; Fire kings que eu infelizmente não entendo muito, mas pelo o que eu vi eles só tem monstros Fire e abusam do eff do Garunix que é muito apelão : During the next Standby Phase after this card was destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: Special Summon this card from the Graveyard. When you do: Destroy all other monsters on the field. When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: Special Summon 1 "Fire King" monster from your Deck, except "Fire King High Avatar Garunix". Ou seja quando é destruido por efeitos de cartas ele volta na proxima fase de espera, sua ou do oponente e se ele for destruido por batalha ele pode invocar outro monstro com Fire King no nome sem ser ele mesmo do deck ; E por fim os Agents, deck concrentrado só em monstrous Fairy.

3 Quasars no Primeiro Turno

5 Quasars no campo (Final Incrível)

Baby Tiragon OTK

Spoiler: Mais vídeos

Obs: Nos vídeos as cartas do oponente aparecem porque são replays.

Percival

DevPro

Se as fontes estiverem estranhas aqui tem o link das fontes :

http://www.mediafire.com/?xqca3nm16e3dq15

Se as fontes nao resolverem aqui o link com todos os arquivos menos as imagens das cartas

http://www.mediafire.com/?j7mdzjjrwfzvjeb

O link foi testado por mim, e não contém vírus. Eu que botei os links do mediafire, por tanto eles não tem vírus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mitico; 23-01-2013 às 15:18.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU JOGAR, VOU JOGAR, VOU JOGAR!

Qual seu nick? E os dois links são do mesmo jogo ou um é tipo um pirate server?

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então esse segundo link falaram que era uma versão com bots para você treinar e etc, mas por algum motivo não vi nada de diferente, então recomendo o primeiro mesmo, já que esse pelo menos da para trocar as texturas do jogo e a música.
    Meu nick muda de vez em quando pq o povo fica sabendo que deck eu to jogando a cada 5 partidas então é bom escolher 2 nomes e mudar entre eles a cada partida, eu posso ser Argions ou Mitico msm e jogo no server do EUA e quando ele ta fechado jogo no da europa msm.
    Última edição por Mitico; 11-12-2012 às 22:18.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tu não me avisaste antes???

Vou jogar, e já passei para 3 amigos que vão jogar também.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível como que, depois de Magic, Yu-Gi-Oh não me atrai nem por nostalgia...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    eu posso ser Argions ou Mitico msm e jogo no server do EUA e quando ele ta fechado jogo no da europa msm.
    Beleza. O foda é que minha net tá demorando 1 hora pra baixar.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou jogar, e já passei para 3 amigos que vão jogar também.
    Q bom q mais pessoas vão jogar tem horas que dificilmente consigo duelar D:
    É incrível como que, depois de Magic, Yu-Gi-Oh não me atrai nem por nostalgia...
    Que pena D: o Yugi chora porque te quer devolta, lol

Beleza. O foda é que minha net tá demorando 1 hora pra baixar.
    é assim msm o meu demoro 45 min, é o lugar que o cara botou o download, demora msm X.X

@
    Tentando gravar um vídeo pra mostrar meu deck de mermails e HEROs, muito bom tem plays que eu consigo destruir um backrow e uma carta virada pra cima com 1 efeito, e ainda ganho um beater de 2400 atk se não me engano, mas a merda do camtasia deixou o vídeo muito lerdo, vamos ver se com o hypercam vai ficar legal.

EDIT :
    Mais vídeos adicionados e o segundo link foi removido por não habilitar a mudança das texturas e músicas do jogo. Desisti de gravar o vídeo, não fui feito pra essas coisas e.e
    Última edição por Mitico; 12-12-2012 às 11:30.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que merda é essa?

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post

Cara, que merda é essa?
    Se vc não mexeu nas fontes, elas vieram com algum problema, na minha pasta as fontes são arialbd e simhei '-'

Se quiser posso colocar a minha pasta para download '-'
    Última edição por Mitico; 12-12-2012 às 21:32.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Se vc não mexeu nas fontes, elas vieram com algum problema, na minha pasta as fontes são arialbd e simhei '-'

Se quiser posso colocar a minha pasta para download '-'
    Agradeceria.

Publicidade:

Permissões de Postagem