Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Mulher leva choque da polícia ao tentar comprar muitos iPhones

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mulher leva choque da polícia ao tentar comprar muitos iPhones

Xiaojie Li, de 44 anos, foi mobilizada por policiais e depois presa em uma loja da Apple nos EUA

Uma mulher que tentou comprar mais iPhones do que o permitido em uma loja da Apple em New Hampshire, Estados Unidos, foi imobilizada com uma arma de choque e presa após um mal entendido com a polícia , informa o site Huffington Post. Um vídeo em que policiais aparecem dominando a mulher, que nas cenas está no chão, foi feito por um dos clientes que estavam no shopping. O som da arma de choque pode ser ouvido na gravação.
    A confusão começou quando Xiaojie Li, 44 anos, foi avisada por funcionários que um par de aparelhos era o limite de compra.
    Insistindo em levar mais aparelhos, ela apresentou um vídeo que, segundo ela, mostrava outros clientes comprando mais de dois iPhones.
    Como a loja continuou se negando a vender mais de dois modelos, Li foi para a casa, encomendou os aparelhos pela internet e dias depois retornou ao local para pegá-los. Mais uma vez, o gerente pediu que ela se retirasse. Quando ela se recusou, a polícia foi chamada. Ela se negou a sair e a polícia então usou a arma de choque, alegando que ela resistia à prisão.
    A filha de Li declara que sua não fazia ideia do que estava acontecendo, por isso não quis deixar a loja. Conforme o site, Li não fala inglês e, segundo familiares, não foi ajudada por funcionários da loja de maneira apropriada.
    "Minha mãe disse que não entendeu porque chamaram a polícia porque não fazia ideia do que estavam falando", relatou a filha de Li, cujo nome não foi revelado.
    Ela teria resistido à prisão por 15 minutos, diz o site da rede de TV WCVB. Segundo a polícia, ela dava sinais de que entendia que estava sendo detida. O caso foi encaminhado para a justiça, finaliza a rede de TV.
    FONTE

________

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não se pode comprar mais que um par de iphones? Alguém sabe?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Por que não se pode comprar mais que um par de iphones? Alguém sabe?
    ela trabalha pra samsung, ai ela ia comprar todos iphones da loja para quebra-los e não ter mais pra galera comprar, jogada de marketing SENSACIONAL!!!
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    ela trabalha pra samsung, ai ela ia comprar todos iphones da loja para quebra-los e não ter mais pra galera comprar, jogada de marketing SENSACIONAL!!!
    lol, isso não existe, quanto mais iPhones forem comprados, melhor pra loja, pra fábrica e pra todo mundo.

Na pior das hipóteses é só produzir mais. Isso é a mão invisível do mercado.

Esse tipo de imbecilidade de limitar o número de aparelhos por pessoa é coisa de comunista, me surpreende estar acontecendo nos EUA.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    lol, isso não existe, quanto mais iPhones forem comprados, melhor pra loja, pra fábrica e pra todo mundo.

Esse tipo de imbecilidade de limitar o número de aparelhos por pessoa é coisa de comunista, me surpreende estar acontecendo nos EUA.
    Foi o que eu pensei aqui quando eu li o post do Jesus. Foda-se se tão comprando pra quebrar, o que importa é o $$ entrando e basta produzir mais.

Anyway, estou realmente curioso pra saber o porquê dessa limitação, mais tarde eu pesquiso.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post

Na verdade, coisa de comunista é não ter iphone pra vender. Em países comunistas só se vende 3320, o melhor celular do mundo.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Foi o que eu pensei aqui quando eu li o post do Jesus. Foda-se se tão comprando pra quebrar, o que importa é o $$ entrando e basta produzir mais.

Anyway, estou realmente curioso pra saber o porquê dessa limitação, mais tarde eu pesquiso.
    Se descobrir, posta aí, pfv.

Deve ser algum motivo idiota, tipo não esgotar os estoques em pouco tempo.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Na verdade, coisa de comunista é não ter iphone pra vender. Em países comunistas só se vende 3320, o melhor celular do mundo.
    Sim, claro, eu estava exagerando. De qualquer forma, esse tipo de regra irracional no comércio não deixa de ser algo com que a esquerda simpatiza, mas que qualquer liberal abomina.

Nem conheço esse 3320 aí.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse mercado de telefonia é uma brincadeira

também é interessante ver as manobras de países ocidentais tentando barrar produtos chineses da Huawei e ZTE por "medidas de segurança": eles têm medo que os celulares sejam controlados pelo governo comunista chinês e sejam usados contra os países ocidentais em caso de guerra, mesmo que nada do gênero tenha sido encontrado nos celulares

protecionismo é foda, rs

@jack
    não é questão de vender, é questão de que, para a imagem da empresa, e o lucro a longo prazo, vale mais que todos que desejam tenham acesso ao celular do que uma pessoa compre tudo

pq qnt mais pessoas comprarem, maior o número de usuários dos serviços da apple, maior o atrativo para alguém comprar um celular, etc.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    @jack
    não é questão de vender, é questão de que, para a imagem da empresa, e o lucro a longo prazo, vale mais que todos que desejam tenham acesso ao celular do que uma pessoa compre tudo

pq qnt mais pessoas comprarem, maior o número de usuários dos serviços da apple, maior o atrativo para alguém comprar um celular, etc.
    Então que produzam mais celulares, porra.

Essa não é justamente a atividade comercial deles?
    O ideal é que todos possam comprar e ainda tenha uma idiota como essa que tente comprar tudo e não consiga.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz sentido, concordo com você

mas discordo no outro ponto, a postura deles é extremamente liberal

ora, o produto é deles, se eles quiserem vender apenas para quem tem 38+ de braço, então que vendam

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23
  4. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem