Boteco ou algo similar eu animo, mas quarta-feira to indo embora e só volto no começo de janeiro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boteco ou algo similar eu animo, mas quarta-feira to indo embora e só volto no começo de janeiro.
JAJA VEM A MINERADA QUERENDO MARCAR OUTBACK OU PELADA NO PLANETA BOLA
OU AINDA NINTENDO NA CASA DO MERLIN
EMIZ PAGUE O THALES
Teve e bastante, teve até Charuto e Picanha do Druid e Arroz com Brocolis do Jack Bauer.
kkkkkk é verdade.
@Topic
Vamo lá vamo listar essa bagaça;
Eu sugiro, CINEMARK SHOPPING ELDORADO, HOBBIT, 16/12/2012
Eu consigo ingresso de CINEMARK a 12 reais, mais 15 reais da pipoca infinita com refrigerante infinito.
Lá no Shopping é muito bom a localização. Da até pra esticar uma cerveja pra quem gosta la nas mesinhas.
QUEM TOPA?
O Flea ja topou via Facebook e prometeu novas previsões;
Eu também topo mas só não posso ir no período que compreende o Sábado.
Abs...
Lista:
- Rubenito
- Flea
Última edição por Rubenito; 12-12-2012 às 08:38.
YHWH
pipoca e refrigerante infinito? :O@Topic
Vamo lá vamo listar essa bagaça;
Eu sugiro, CINEMARK SHOPPING ELDORADO, HOBBIT, 16/12/2012
Eu consigo ingresso de CINEMARK a 12 reais, mais 15 reais da pipoca infinita com refrigerante infinito.
Lá no Shopping é muito bom a localização. Da até pra esticar uma cerveja pra quem gosta la nas mesinhas.
QUEM TOPA?
O Flea ja topou via Facebook e prometeu novas previsões;
Eu também topo mas só não posso ir no período que compreende o Sábado.
Abs...
Lista:
- Rubenito
- Flea
que esquema é esse?
Sou de sp, zona leste, tatuape.
E eu topo uma cervejinha facil...
Última edição por Gorgeous; 12-12-2012 às 09:14.
Pra mim já é, marca um horário ai pra se encontrarem. Como eu moro um pouco longe, seria bom começar no meio da tarde né.
Pelo que vi aqui o metrô mais próximo é na estação Faria Lima (Linha Amarela) né?
Vou colocar o nome dos participantes no começo do tópico e o que vai ser o rolê.
@Gorgeous
Vai mesmo?
Última edição por BlackHeartH; 12-12-2012 às 09:51.

Dia 16/12/2012 as 15h, CONFIRMEM quem vai mesmo que eu compro os ingressos do Cinemark (12,00 Dilmas) na Sexta-Feira.
- Rubenito
- Flea
- Panike
- Gorgeous???
- BlackHearth
Quem vem da Zona Leste, melhor pegar Metro até a República, depois pegar a linha Amarela e Descer em Pinheiros, de lá pega o 1º Estação de Trem sentido Grajau. E Desce na Hebraica-Rebouças, que é exatamente ao lado do Shopping.
Do Tatuapé por exemplo demora em torno de 30-35 min o trajeto acima.
Fechou???
YHWH
@BlackHearth vou num aniversário de um cara da minha guild em araraquara no fim de semana (imperdível, muitos membros br da guild estarão presentes). =( Numa próxima eu gostaria de ir sim, mas arrasto junto my bff de tibia ^.~