Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entrei hoje na deep web de novo por curiosidade
cheguei até o lolita city, um site extremamente pertubador, dá para imaginar o porquê
percebi que não sou feito para isso, ainda bem, eu acho
btw, entrei no site que o gildão postou, do "The Human Experiment", pelo menos atualmente eles n têm fotos n
é o mesmo das fotos q vc postou
se você for no ahmia.fi(tipo um google da deep web) e colocar lá human experiment, vc chega nesse site, descrevendo tudo e etc
tem até o "número" de algumas cobaias e como elas estão sendo testadas
Das ist mein teil, nein!
entendedores entenderão.
Cara, que horrível, saber que nesse exato momento pessoas estão sendo feitas de cobaias por doentes mentais, presas em cativeiros e que nunca mais irão ver a luz do dia. Parece até fake, pqp, bateu uma vontade de pesquisar, mas não quero que nenhum hacker lá dos confins da Europa morando numa zona rural fechada com cercas consiga entrar no meu PC e roubar tudo.
Última edição por batataquente; 12-12-2012 às 17:24.

Eu já vi gore na internet normal e sei lá, na hora foi um choque mas hoje em dia eu vejo e não vou ficar tanto perturbado, claro, depende bastante também do que for né.
Eu vi uma foto de snuff films, era uma senhora, os caras estupraram-a e cortaram os braços e colocaram na boca dela, depois disso ela morreu.
Depois disso meu amigo, NUNCA MAIS EU ENTREI NISSO e nunca mais eu vou entrar..
PS: Eu tinha 9 anos na época, eu estava numa lan house, estava eu e meus amigos ( um era o dono da lan house ), eu não sabia o que eles iriam acessar, pensei que era uma besteira qualquer, se eu soubesse que ia ser isso, nem pensaria em olhar aquilo.
Não sei se era fake ou não, mas cara, é tenso.
Mas me digam, não tem como pegar virus com esse Tor? Nem tem como ninguém te detectar o ip ou algo do tipo? É seguro mesmo?
Última edição por SkeQ; 12-12-2012 às 18:41.
na realidade o TOR tbm garante a sua segurança, ele desativa alguns complementos(tipo java e flash) que podem ser usados por hackers, etc
ou seja, se você for usar o TOR para acessar a deep web, vc n vai poder ter acesso a tudo, mas vai ter uma segurança maior