"Já era quase meia noite, as núvens tomavam conta do céu, junto a lua cheia. Uma bela e sozinha moça, com o nome de Luna Lorregood, entra em trabalho de parto, seu marido, Sir Leonor Serpenthelm, um dos maiores guerreiros que o mundo já viu, morrera na pior das piores guerras.
Depois de várias horas de dor e sofrimento, inacreditávelmente, ela conseguira dar a luz a criança. Sem ninguem por perto para pedir ajuda, a bela moça morrera de fraqueza.
A criança chorava muito, mas não demora muito. 2 horas depois um velho e desconhecido mago escuta o choro da criança e decide ver o que se passa. Vendo aquela situação, não lhe resta escolha a não ser levar a criança para a sua apertada cabana de madeira. Em homenagem ao um velho amigo que lutou ao seu lado até a morte, o velhote nomeia a criança de Granmaster Serpenthelm.
Desde a sua primeira batida do coração, não há dúvidas, aquela criança tinha uma missão em mãos, e o destino estava ao seu lado..."
Olá pessoal, como podem perceber, sou um grande fã de RPG. E vou tentar começar um LT, infelizmente, não garanto sucesso. Enfim, eu tenho 16 anos, de Americana - SP, tenho como hobbies jogar Tibia, procurar por novas bandas, e "tocar" guitarra.
Vamos ao char...
Ai está o infeliz destinado ao sucesso:
Skills e balance:
Atualizado dia: 10/12/2012
Ele está free por enquanto, mas logo colocarei P.A.
Eu escolhi uma música tema pro meu char, seria essa:
In My Sword I Trust - Ensiferum (YouTube)
"In my sword I trust!!"
Pretendo atualizar a cada, pelo menos, 2 dias.
E que comecem as aventuras..
Atualizações AQUI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, como podem perceber, sou um grande fã de RPG. E vou tentar começar um LT, infelizmente, não garanto sucesso. Enfim, eu tenho 16 anos, de Americana - SP, tenho como hobbies jogar Tibia, procurar por novas bandas, e "tocar" guitarra.

Responder com Citação