Eu voltei faz duas semanas e pra mim tá valendo a pena.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu voltei faz duas semanas e pra mim tá valendo a pena.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Cara vai de cada um.
Comecei no 7.4, mudou muito , porem quem faz o jogo é você , estou jogando em unitera, realmente existe muitos boters, mais mesmo assim eu consigo upar de boa, Nem todos tibianos usam bot , Estou em uma guild em unitera , e aparentemente a Galera upa honestamente, por que sempre que entro mando msg , eles me respondem na hora , Mais como a vida tibiana não é uma maravilha , sempre vai haver um ou outro que teremos que kickar por uso de bot.
Mais voltando a sua pergunta, Realmente é possivel se divertir jogando.O jogo não esta ruin ou menos divertido , mais sim as pessoas ,que estragam o jogo, como na vida real vão para o lado desonesto porem mais facil,smepre querendo tirar vantagens em cima dos outros.
cara a maioria aki vai dizer pra vc n voltar , e eu sou um deles pois o jogo ta uma bosta
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
como ja disseram so depende de você eu voltei depois de 4 anos to em honera tem botter tem mais tem uma galera muito legal nos chats tenho varias amizade e to muito feliz jogando então vai de você se adptar ao novo tibia
Não vale a pena.

Muitos falaram que não vale a pena pelos botters.
entendo isso...
Mais o negocio é jogar por diversão, fazer o seu jogo, como falaram.
Ou jogamos e aceitamos o fato dos botters
ou não jogamos