Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 2012 - Uma Retrospectiva

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia 2012 - Uma Retrospectiva

Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    O último artigo oficial do ano traz a retrospectiva 2012 do ponto de vista da CipSoft. Relembre todos os momentos mais importantes do ano e comente a respeito das suas experiências também! (...)
    Leia na íntegra:
    2012 - Uma Retrospectiva

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi um ano muito surpreendente.. agora não sei pra que anunciar que eles vão mudar de escritório, isso não é legal de divulgar.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Gostei da retrospectiva, a equipe responsável pelos artigos realmente sabe deixar o texto interessante do início ao fim.

Até hoje nunca reclamei de nenhum update e sempre achei bem vinda as novidades impostas pela Cipsoft, adoro mudanças. Porém, o que eu (e a maioria da comunidade tibiana, acredito) espero, atualmente, da Cipsoft é que ela nos apresente um sistema ou uma solução, de fato, eficaz contra bot.

Problemas técnicos, de conexão, ataques DDoS e outros problemas que ocorrem no jogo corriqueiramente são chatos mas justificáveis. Mas se manter em cima do muro ou inerte à esta atual situação de domínio dos botters é algo inaceitável que torna o jogo chato e estressante e não divertido como deveria ser. Mas eles ainda possuem minha confiança, acredito que algo bom em relação a isso está por vir.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maior problema

"Além do problema com os bots, o qual é trabalhado constantemente..."

Para o maior problema do Tibia, eles apenas dão a importância de metade de uma linha, falta de interesse ou nem?

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Eu também não gostei dos updates de 2012...

Mas teve a ilha nostalgia (amei, aloka!)

Mais, a cipsoft viu, muita gente gostou, mesmo eu não ter ido lá, eu vi no youtube... (Não perderia de jeito nenhum).

Daí da vontade de voltar a servidores Oldschool, feito disseram fazer um novo mundo, sempre vou opinar isso.
    Curti o update 9.8, pelo fato de venore ter mudado (venore realmente merecia uma mudança) Mas contando sobre as criaturas, meu deus, aquelas criaturas novas nem experiência da direito, que podre... Bom, acho que a cipsoft deveria acabar com os botters e fazer um novo servidor oldschool (teria bot pra caralho, do jeito que o mundo tá hoje em dia) mais eu ia curti pakas, e ia sair de 20~30k de nego on pra vim 50k feito antigamente, haha! Meu tio voltaria, os rls dele (mais de 20) iria voltar muita gente eu acho, LENDAS também voltariam. Basta a cipsoft nos ouvir!

Mas eu gostei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um ano com 2 pontos fortes, mundos de testes e comemoraçoes dos 15 anos de tibia, o resto, desprezivel, nunca surtirá efeito positivo ou negativo, tive sensaçao q os gnomos foram feitos as pressas, muito ruim aquele update, esse tem cavs enormes, dlairs novas, kazz se tornou a melhor cidade free... gostaria de ver logo o pvp como prometem, algum tipo de revoluçao no grafico, como a muito tempo postaram uma neblina no cemiterio de thais se nao me engano, gostaria muito tambem de updates focados em historia, nao em raças novas ou reformulaçao de areas antigas, mas sim algo q envolvesse ferumbras, orshas, morghas e etc, algo q envolvesse o genesis, isso sim faria com que o tibia se tornasse unico, um livro online jogavel, vc sempre esperando anciosamente o proximo capitulo da saga do triangulo do terror!

enfim, eles nao aprendem
    Um guerreiro nao morre, descansa.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima retrospectiva, realmente bastante coisas legais ocorreram esse ano, nem me lembrava mais da ilha da nostalgia hehehe

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ilha Nostalgia foi a melhor! *_*!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Heavens.png

Não tenho o que dizer, são só palavras!

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  4. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32

Permissões de Postagem